Ir ao conteúdo

Geforce GTX 760 é uma boa opção até R$ 1.000,00?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to pensando em comprar essa placa, é o melhor custo x beneficio até R$ 1000?? E qual a melhor fabricante desse modelo? Gigabyte, EVGA ou Asus?

Obrigado

Postado
Pessoal, to pensando em comprar essa placa, é o melhor custo x beneficio até R$ 1000?? E qual a melhor fabricante desse modelo? Gigabyte, EVGA ou Asus?

Obrigado

Cara essa é uma placa muito boa sim, na linha dela teria a HD 7970 (http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-7970-vs-GeForce-GTX-760) que é um pouco melhor no geral, vi lá na onda essa gtx760 em promoção com frete grátis senão me engano, a marca era Zotac, bom a minha é Zotac e é ta fera escolhi devido ao bom preço e a garantia de 2 anos no Brasil, dá uma olhada. Abraço!

Postado

Atualmente, acho que essa é melhor placa de ~R$ 1000,00 em termos de custo x benefício no mercado. Mas vale a pena esperar pelos novos modelos da Radeon, a nova R9 280x vai sair nessa mesma faixa de preço com um desempenho razoavelmente maior, podendo baratear ainda mais a 760.

Enquanto ao modelo, acho que o da GigaByte Windforce 3x é o melhor por não esquentar muito e poder fazer um OC bacana.

• Membro VIP
Postado

Se quiser uma placa pra ontem, sim, mas se puder esperar algumas semanas pra pegar uma R9 280 vale a pena. Essas placas são ligeiramente mais fracas que GTX 770 e devem custar na faixa de R$1000,00.

Postado

Achei a GTX 760 modelo referência da PNY por R$799 na Chipart. Perde por muito pouco para as OC. Vale a pena aproveitar esse valor ou esperar as r9? A 270x está por R$730,mas nos reviews vi que perde de cheio para as 760. Na questão do Mantle, será que ´um tiro no pé pegar Nvidia agora?

• Membro VIP
Postado
Achei a GTX 760 modelo referência da PNY por R$799 na Chipart. Perde por muito pouco para as OC. Vale a pena aproveitar esse valor ou esperar as r9? A 270x está por R$730,mas nos reviews vi que perde de cheio para as 760. Na questão do Mantle, será que ´um tiro no pé pegar Nvidia agora?

Pera ae, poderia linkar os testes onde R9 270 perdeu cheio pra GTX 760? Essa não foi a impressão que eu tive até agora. Até onde eu ví, ela perdeu. Ligeiramente, da mesma forma que R9 280X perde pra GTX 770 por alguns frames.

Mantle será lançado em Dezembro, se será bom, ruim ou ambos só futuro dirá.

Postado

bom eu também tenho a mesmo dúvida, inclusive ja tentei postar 2 VEZES um tópico meu aqui no fórum e não é postado, pois bem..

eu estou na duvida em comprar uma gtx 760, 660ti, hd 7850 ou 7950

no caso da 760 achei interessante essa aqui GPU GEFORCE PNY NVIDIA GTX 760 Enthusiast Edition OverClocked 2GB DDR5 256BITS 6208MHZ/ 1111MHZ 1152 CUDA CORES DVI | DVI | HDMI | DP

o que acham? aguenta uma cx 430 tocar essa placa?

Postado

É, agora que ta dando pra achar a 760 por 800 dilmas, fiquei meio balançado, eu tava ja quase comprando a 270x mas com essa baixada no preõ de 760, ela pode ser uma melhor opção! Ela não ganha por muuuuito da 270x mas ganha e ganha em todos testes e jogos!

Postado

Galera confirmei lá realmente a gtx760 está em promoção mesmo na onda digital e com frete grátis tem outros modelos também! (http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-760-2gb-gdrr5-256-bits-pci-express-30-zt-70401-10p-zotac-21539.html) comprei lá esses dias mouse gamer, mouse pad gamer e uma fonte nova, falta chegar somente a fonte dai postarei fotos nas áreas referidas do fórum. Abraço!

É, agora que ta dando pra achar a 760 por 800 dilmas, fiquei meio balançado, eu tava ja quase comprando a 270x mas com essa baixada no preõ de 760, ela pode ser uma melhor opção! Ela não ganha por muuuuito da 270x mas ganha e ganha em todos testes e jogos!

** cara a esse preço até eu que sou bobinho me interesso onde tu viu? Abraço!

Postado

Obrigado

Respondendo a sua questão. A Gigabyte é a pior das três manufaturadoras. A melhor é a Asus.

Postado
Galera confirmei lá realmente a gtx760 está em promoção mesmo na onda digital e com frete grátis tem outros modelos também! (http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-760-2gb-gdrr5-256-bits-pci-express-30-zt-70401-10p-zotac-21539.html) comprei lá esses dias mouse gamer, mouse pad gamer e uma fonte nova, falta chegar somente a fonte dai postarei fotos nas áreas referidas do fórum. Abraço!

** cara a esse preço até eu que sou bobinho me interesso onde tu viu? Abraço!

Tinha na Chipart, mas já acabou, mas sera que não é mais vantagem ir na 270X? Essa dúvida me mata kkkk

Postado

porque pior vi um review modelo 4 gb ganho em todos teste da hawk.

<font

color='#000000'>Mas você quer que tipo de ajuda?

Se for uma explicação lá vai:

Primeiro pegue sua última versão da BIOS nesse link A7V-E.

Em seguida gere um disco de boot com o comando sys a: ou format a:/s (via dos). Depois copie o programa AFLASH.EXE (vem com o cd da placa asus) e a última versão da BIOS para o disquete. Habilite a opção BIOS UPDATE no SETUP da BIOS (ou via jumper veja no manual da placa).

Em seguida dê o boot pelo disquete e execute o programa AFLASH.EXE. Primeiro execute a opção 1 e salve uma cópia da BIOS atual (no caso de ocorrer algum problema).

A seguir execute 2 e faça a atualização da bios.

você pode encontrar mais detalhes nesses endereços:

Atualização de BIOS

Como fazer um upgrade de BIOS

Em geral isso só é aconselhável se sua placa-mãe não aceitar HD > 32 Gb ou para atualização de processador. Então fica por sua conta e risco. E tenha certeza de que não vai faltar energia ou use um no-break.</font>

Postado
Pera ae, poderia linkar os testes onde R9 270 perdeu cheio pra GTX 760? Essa não foi a impressão que eu tive até agora. Até onde eu ví, ela perdeu. Ligeiramente, da mesma forma que R9 280X perde pra GTX 770 por alguns frames.

Mantle será lançado em Dezembro, se será bom, ruim ou ambos só futuro dirá.

http://elchapuzasinformatico.com/2013/10/radeon-r9-270x-vs-radeon-hd-7870-vs-geforce-gtx-760/

Pra mim, já é uma diferença muito considerável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!