Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
well2005

Nobreak Indicação

Recommended Posts

Bom Dia!

Alguem pode me indicar um Nobreak

Conf.

manter meu pc + Monitor 24 + roteador, com tomadas que faça apenas a fuñção de estabilizador para impressora e outros que não tem problemas desliga na falta de energia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Dia!

Alguem pode me indicar um Nobreak

Conf.

manter meu pc + Monitor 24 + roteador, com tomadas que faça apenas a fuñção de estabilizador para impressora e outros que não tem problemas desliga na falta de energia.

Ou seja, você quer do nobreak só aquilo que ele tem de pior, que é o estabilizador. Entendi bem? Acho que ninguém lhe indicará um nobreak em tais condições não. Eu seria o último a fazê-lo, muito e muito além do Faller.

Compartilhar este post

Link para o post
estou a procura de um nobreak do "tipo apc br 1000g", mais esta difícil de achar um dele com um bom preço

http://www.kabum.com.br/produto/34873/-apc-no-break-back-ups-pro-1000va-115v-br1000g-br-

Um baita shortbreak, que danifica sem PC.

Que tal fazer o correto e comprar um filtro de linha? Com muito menos do que o preço desse treco ai você garante proteção de verdade: http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/protecao-residencial-in-loco-rede-eletrica-e-telefonia/clamper-multi-protec-o-preto.html

Compartilhar este post

Link para o post
Um baita shortbreak, que danifica sem PC.

Que tal fazer o correto e comprar um filtro de linha? Com muito menos do que o preço desse treco ai você garante proteção de verdade: http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/protecao-residencial-in-loco-rede-eletrica-e-telefonia/clamper-multi-protec-o-preto.html

eu preciso de um nobreak, eu moro no RJ, baixada a companhia de energia Light fica de brincadeira na rede eletrica, queda de eneriga ocilação e falta, um filtro de linha resolver parte dele mais e se a energia fica indo e vindo? quero desliga o equipamento com seguraça.

Compartilhar este post

Link para o post
eu preciso de um nobreak, eu moro no RJ, baixada a companhia de energia Light fica de brincadeira na rede eletrica, queda de eneriga ocilação e falta, um filtro de linha resolver parte dele mais e se a energia fica indo e vindo? quero desliga o equipamento com seguraça.

Engraçado, você, como todos nós, paga uma baita grana pra companhia elétrica, a companhia entrega um serviço péssimo, em vez de você reclamar e cobrar o que é seu direito (um serviço de qualidade), você vai gastar mais grana comprando algo que não presta e que danifica ainda mais seu pc... :wacko:

Ademais, queda de energia não danifica nada no PC. O que danifica o PC é o surto de tensão que acompanha as quedas de energia. Quem resolve esse problema é o filtro de linha.

Como o amigo Kayke já disse, ninguêm em sã consciência, que sabe como os nobreaks são prejudiciais, vai te indicar algum.

Caso ainda sim queira comprar, compre qualquer um que entregue a potência necessária. Como não falou qual é a fonte do seu pc, não posso te ajudar informando a potência. Faça assim:

Escolha o nobreak, ache o valor do Fator de Potência dele (esta informação raramente é informada na descrição desse tipo de treco no momento da venda, no site ou na caixa, logo, você terá que olhar no manual técnico do produto). Com o Fator de Potência (FP) em mãos, multiplique pela potência do treco em VA, assim terá a potência em Watts que ele poderá entregar. Exemplo:

Nobreak Y de 1200VA, com Fator de Potência 0,5 ---> 1200 x 0,5 = 600w. Tire ai uns 50w (Monitor e modem) e você terá 550w. Sua fonte é de 550w ou menos? O nobreak Y "serve" pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais