Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar site em casa para estudo.


Rodrigo Baleeiro

Posts recomendados

Bom dia.

Tenho em casa um servidor que gerencia internet, ele tem duas placas de rede em que em uma esta ligado o modem em modo PONTE(Bridge) e na outra um switch.

Configurei o serviço WEB neste servidor, liberei a porta 80, mas mesmo assim quem esta de fora da minha rede não consegue acessar meu site.

Será que tenho que liberar a porta no modem também? Mesmo ela sendo em modo bridge?

No site http://www.whatsmyip.org/port-scanner/ eu testo a porta 80 e da como bloqueada, já a porta 8181 funciona normalmente, e consigo acessar fora da minha rede.

O meu modem é um topson. speedy touch. a internet é Speedy da Vivo.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi eu possuo um servidor de TS3 aqui em casa e esta no modo modo bridge com isso e so libera as portas no firewall do windows eu ja fiz varios servidores de jogos tipo GunBound,mu ate Perfect world fiz site e tal veja isso [ame=http://www.youtube.com/watch?v=vGUWY56920E]video[/ame] e desativa o seu firewall porque pode ser ele que esteja bloqueando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Perfeitamente! Deve observar muito a empresa que irá confiar seus sites. Existem ofertas de todo tipo na Web, muitas empresas, porém pouca qualidade.

Analise bem, evite planos "Tudo Ilimitado". Outro detalhe, nunca leve em consideração somente a localização do Data Center. Se é no Brasil ou EUA, isso não interfere se a empresa tiver bons links, o que vai mandar, é o profissionalismo, qualidade, capacidade de gestão dos servidores, etc.

na minha opiniao o melhor site de hospedagem e o http://www.hostgator.com.br/11389.html eu ja uso faz um tempo e me atendente perfeitamente.

espero ter ajudado abraço.

Ele quer hospedar o site em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!