Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom roteador pra jogos online


filipking

Posts recomendados

Bom galera, estou com um problema em casa, a net direto cai com meu DLINK 524 150MB, direto quando jogo LoL a net caí, fui banido essa semana por causa disso. Em casa tem vários dispositivos como 2 Iphones e 4 Androids e 3 notebooks, queria saber um bom roteador que consiga me dar uma boa resposta, estava pensando em roteadores de 5ghz mais achei poucas opções. O que vocês me recomendam?

Bom galera, estou com um problema em casa, a net direto cai com meu DLINK 524 150MB, direto quando jogo LoL a net caí, fui banido essa semana por causa disso. Em casa tem vários dispositivos como 2 Iphones e 4 Androids e 3 notebooks, queria saber um bom roteador que consiga me dar uma boa resposta, estava pensando em roteadores de 5ghz mais achei poucas opções. O que vocês me recomendam?

Encontrei este aqui, o que vocês acham:

http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/roteador-mydlink-wireless-dual-band-n-600mbps-dir-826l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...