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Boa tarde PessoALL,

Estou precisando de ajuda com urgência. Alguém já configurou um roteador destes antes?

Compramos um na empresa. Temos dois links com a Vivo, um de 30 e um de 100 Mb. Os dois estão funcionando adequadamente (comprovei com testes diretamente nos modens). Os dois entram neste meu roteador, mas a rede da empresa está horrível. Totalmente instável. Os computadores e impressoras às vezes estão disponíveis, às vezes não. Os notebooks acessam a internet e aí as páginas dão falha e se você insistir elas carregam (para conseguir abrir este tópico foi um sufoco).

Percebo que apenas um link está ativo, o outro está com status DOWN, apesar de estar com sinal no roteador. Mesmo desabilitando o recurso de "Failure Detection" não consigo manter a rede estável. :unsure:

Por favor, ajudem!!!!!! :o

  • 1 ano depois...
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Aloysio, Também estou com o mesmo problema, fiz um treinamento da Dlink e tudo funcionou maravilhosamente bem ! mas na prática, aconteceu exatamente o que aconteceu contigo ! e o suporte não atende (pelo menos no sábado e Domingo), você já resolveu ? atualizei o Firmware para a versão 1.09B61_WW e nada ! só acrescentou algumas funcionalidades, mas não resolveu o problema de quedas e indisponibilidades ! 

  • Membro VIP
Postado

Qual o tamanho da rede? Pelo que vi em um dos reviews antigos (2011) o produto é recomendado para redes até 50 dispositivos. Provavelmente os problemas são oriundos do firmware, mas não localizei algum firmware alternativo mesmo tendo GPL para ele.

 

Estão usando o mesmo tipo de conexão? (Vivo)

Postado

50 conexões são para o Wireless e não para a rede cabeada ! e quando conecto diretamente no modem, tudo funciona perfeitamente ! e quando ligo o roteador na rede, os client ao acessar a internet com qualquer browser, gera a seguinte mensagem (nesse caso o Chrome) 

 

DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET

 

e as soluções recomendadas, já fiz todas, mas mesmo assim nada resolveu ! Consegui contato com a DLink, e segundo o atendente é um problema comum e que para resolver deveria enviar um e-mail para [email protected] com os dados do equipamento!

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