Ir ao conteúdo

essa fonte é boa??

farofacommolho

Posts recomendados

Postado

gente é o seguinte, montei um pc com:

Core i3 3220 3.3ghz

Cooler box

HD SATA 500GB

GTX 650

2x4 de RAM 1333mhz

Gravador/leitor CD/DVD

e minha fonte é uma DEX ATX 500W .

Minha dúvida é sobre minha fonte. tem muita gente que fala que ela é uma ''bomba'' mas tenho esse meu pc a mais ou menos 2 meses e pouco e não deu nenhum problema, tanto que ligo no estabilizador ainda.

Queria saber se essa fonte é realmente ruim, e se ta fornecendo energia certinho pra todo o resto das peças :(

Postado

Bom se fosse você trocava, tirava o estabilizador também, por que ele um dia pode fazer uma fonte explodir - queimar. Recomenda a Corsair 500w ou 600W, na realidade nunca usaria uma GTX 650 nesta fonte...

Postado

mas até o final do ano não faz mal néh? ano que vem no primeiro mês vou pegar uma GS600w reais 80 plus tpc ativo da cooler master,essa fonte aguenta até umna 760 pelo que vi

• Membro VIP
Postado

Muita coisa pode acontecer até o final do ano.

Não troque o certo pelo duvidoso. Vale mais a pena investir um pouco a mais agora, do que ter gastar o dobro depois.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Postado
gente é o seguinte, montei um pc com:

Core i3 3220 3.3ghz

Cooler box

HD SATA 500GB

GTX 650

2x4 de RAM 1333mhz

Gravador/leitor CD/DVD

e minha fonte é uma DEX ATX 500W .

Minha dúvida é sobre minha fonte. tem muita gente que fala que ela é uma ''bomba'' mas tenho esse meu pc a mais ou menos 2 meses e pouco e não deu nenhum problema, tanto que ligo no estabilizador ainda.

Queria saber se essa fonte é realmente ruim, e se ta fornecendo energia certinho pra todo o resto das peças :(

se alguem tiver um link de uma loja confiável e boa que esteja vendendo a GS600W 80 plus com pfc ativo barata, me mande o link por aqui?

Comprar uma fonte de 600w pra essa configuração é muito exagero. Boas fontes de 400W que tem no mercado(Corsair CX430, Antec HCG 400W, Seasonic 430W) ja suportariam essa configuração tranquilamente, além de economizar dinheiro.

Seria bom também retirar o estabilizador, ja que o mesmo prejudica a fonte; Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Postado

bom só sei se der algum problema, eu tenho garantia de no minimo 1 ano, até porque o próprio cara que monto meu pc disse que a fonte ia aguenta e que era pra usa estabilizador.

E eu tava afim de uma CX600 ou GS600 pois futuramente trocarei minha gtx 650 por uma gtx 760

Postado
bom só sei se der algum problema, eu tenho garantia de no minimo 1 ano, até porque o próprio cara que monto meu pc disse que a fonte ia aguenta e que era pra usa estabilizador.

E eu tava afim de uma CX600 ou GS600 pois futuramente trocarei minha gtx 650 por uma gtx 760

Aproveita a oportunidade troca a fonte e mais importante q qq outra coisa, troque imediatamente de "montador". Ninguém merece. E qto a escolha da fonte você esta totalmente equivocado na escolha, sugiro q poste toda a sua configuração e o q você pretende no futuro no tópico exclusivo para estes casos, pois lá só tem fera: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/1176

Postado

Esse "cara que montou seu pc", pelo jeito, não entende nada... Só assim pra indicar usar Estabilizadores, que danificam os equipamentos...

Se quiser saber mais como os estabilizadores danificam os equipamentos, da um pulo nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!