Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sempre que liga vai para o setup :/


Posts recomendados

bom dia, eu formatei o note itautec infoway w7730 e coloquei o win 7

e ele não salva as configurações de bios, tipo ele veio com o windows 8 e na bios tem a opção de SO que e a configuração padrão.... mas sempre q eu mudo as configurações coloco o SO em "other" configuro a ordem de boot, tipo ai se desligar as configurações se perdem :/ ai quando vou ligar novamente, ele entra na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, eu formatei o note itautec infoway w7730 e coloquei o win 7

e ele não salva as configurações de bios, tipo ele veio com o windows 8 e na bios tem a opção de SO que e a configuração padrão.... mas sempre q eu mudo as configurações coloco o SO em "other" configuro a ordem de boot, tipo ai se desligar as configurações se perdem :/ ai quando vou ligar novamente, ele entra na bios.

Já tentou atualizar a BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia, eu formatei o note itautec infoway w7730 e coloquei o win xp porque queria usar uma impressora matricial 2170 nao consigo salvar a bios pelo que vi nao e um problema na bateria o relogio nao desconfigura.

configurações coloco o SO em "other" configuro a ordem de boot, tipo ai se desligar as configurações se perdem :/ ai quando vou ligar novamente, ele entra na bios.

Alguem ja conseguiu achar a solução pelo que vi no Forum o Spuk esta com o mesmo problema fico no aguardo obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom dia, eu formatei o note itautec infoway w7730 e coloquei o win 7
e ele não salva as configurações de bios, tipo ele veio com o windows 8 e na bios tem a opção de SO que e a configuração padrão.... mas sempre q eu mudo as configurações coloco o SO em "other" configuro a ordem de boot, tipo ai se desligar as configurações se perdem :/ ai quando vou ligar novamente, ele entra na bios.


estou com o mesmo problema, formatei o mesmo note w7730 só que instalei windows 8.1 e fica entrando na bios também quando reinicia, já vi algumas coisas como por exemplo um sistema de bloqueio do hd toshiba na bios e o anti-roubo da intel na bios também, mas não consigo desativar nenhum, alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

ae Galera Resolvi isso do note do meu amigo, infoway w7730 segue o link do que fazer, detalhe antes de salvarem e resetarem, desativem o logo da itautec para que o pc ligue aparecento o logo da America Megatrends, façam o processo do link (http://evertec.blogspot.com.br/2013/04/configurando-setup-para-boot-por-cddvd.html) depois antes de salvar e resetar, salvem normal depois podem salvar e resetar 

 

valeu...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!