Ir ao conteúdo

Recuperar arquivos da área de trabalho de um HD com Windows_XP danificado

pauleiras

Posts recomendados

Postado

Meu Windows XP deu pau e não inicializa mais. Peguei então o meu HD e coloquei como escravo em outro PC e consegui transferir todos os arquivos que estavam dentro do diretório raiz para o HD do outro computador, porém, eu tinha muitas pastas e arquivos importantes na área de trabalho e na pasta meus documentos e não consigo localizar eles no HD. Pois no computador atual eu vejo somente os arquivos da área de trabalho do PC atual e não do PC onde estava meu HD. O mesmo para pasta meus documentos, não vejo os arquivos do HD escravo, somente do HD do PC que estou usando.

Espero que tenha sido claro e que alguém possa me ajudar.

Postado

Os arquivos da área de trabalho ficam dentro de:

Documents and Settings\Nome Do Usuário\Desktop

Os arquivos dos documentos fica em:

Documents and Settings\Nome Do Usuário\My Documents

Postado

Só completando a dica do amigo ai acima, o caminho completo seria X:\Documents and Settings\Nome Do Usuário\Desktop e X:\Documents and Settings\Nome Do Usuário\My Documents, onde X corresponde à unidade atribuída ao HD slave.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!