Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero treinar C!


Posts recomendados

Galera do céu,eu to sem criatividade pra fazer novos programas e quero treinar minha linguagem C , já fiz quase todos exercícios da apostila da qual estou estudando e também já estou cansado de fazer coisas como essas desde quando comecei a estudar php quero desafio de verdade ( que não inclua interface gráfica lógico kkk ) mas não precisam pegar leve galera se eu não souber fazer ainda vou atrás de pesquisar como!

Estou no aguardo galera!

Valeu!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está cansado de cadastrar clientes, calcular a média dos alunos, calcular o fatorial de um número..?? aueihaiuhaeea, sei bem como é amigo. Uma ideia legal, agora que você domina a linguagem, é investir nas libs tais como Allegro, SDL, Glut.

Que tal fazer um game? Comece com algo como um Pong e vá evoluindo, é um bom método para se praticar programação em C e conhecer o poder da linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!