Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IgorSilva16

Me ajudem estou desesperado! meu notebook não inicia depois que atualizei para o win8

Recommended Posts

Boa noite. Meu problema é o seguinte, à uma semana atrás eu ganhei um notebook samsung ativ book 2 até ai tudo bem, mas depois que eu o atualizei para o windows 8.1(hoje) ele não inicia normalmente, ele apenas liga, aparece o logo da samsung em seguida o logo da microsoft e depois disso aparece uma tela azul escrita algumas coisas que não consigo nem ler de tão rápido que é, e reinicia de novo, e em nenhum momento eu consigo apertar alguma tecla.

Alguém pode me ajudar, estou desesperaro com isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum problema com a instalação. Experimente entrar na BIOS e modificar o tipo de disco rígido, de AHCI para IDE, e veja se continua isso. Se não souber bulhufas do que falei, leve para algum técnico que saiba. Em último caso, instale o Windows 7 e veja se corre legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente iniciar o computador com uma mídia de recuperação ou com o DVD Do Windows. Ai vai em reparar o Windows e depois em restauração do sistema.

Não tenho certeza se da para voltar para o Windows 8.0 a partir de um ponto de restauração mais acho que vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite. Meu problema é o seguinte, à uma semana atrás eu ganhei um notebook samsung ativ book 2 até ai tudo bem, mas depois que eu o atualizei para o windows 8.1(hoje) ele não inicia normalmente, ele apenas liga, aparece o logo da samsung em seguida o logo da microsoft e depois disso aparece uma tela azul escrita algumas coisas que não consigo nem ler de tão rápido que é, e reinicia de novo, e em nenhum momento eu consigo apertar alguma tecla.

Alguém pode me ajudar, estou desesperaro com isso!!!

Ao ligar o note pressione e solte a tecla F4 varias vezes e veja se aparecem as opções de recovery...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais