Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moitaaa

Temperaturas do i5 4570

Recommended Posts

Boa tarde seres vivos!!!

Seguinte... tenho um i5 4570 no pc ai da assinatura.

A temperatura dele, fora de jogos fica em 29º~31º.

No BF3, com tudo no ultra em 1920x1080 ele chega a 42º+/-.

Essas temps são boas? Ou por causa do water cooler era pra estar mais baixo?!

Eu não tenho comparação, porque já montei o pc com o H100i.

Alguém sabe as temps que o 4570 chegam com e sem o water cooler?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem com o que se preocupar as temperaturas estão ótimas, tanto ocioso como em pleno trabalho.

Segundo a Intel a temperatura máxima Tcase para este processador é de 72,7ºC, portanto você está com folga nas temperaturas do processador.

http://ark.intel.com/products/75043/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores como se trata do mesmo processador tenho uma dúvida e se vocês puderem esclarecer agradeço.

Possuo o mesmo processador do Moitaaa, i5 4570, e idle atinge as mesmas temperaturas 29°C a 30°C (Sou de Recife e temperatura ambiente gira em torno dos 28~30°C)

testei com o Prime95 64bits por 10min. e a temperatura do Processador chegou aos 71°C mas as do núcleo ficaram acima dos 80°C :eek: .

O Amigo Condiogo citou a Tcase do i5 4570 como 72,72°C >>> essa temp. é a do processador ou dos núcleos?

Segue imagens dos testes.

Agradeço se responderem as questões.

Idle.

Idle_fan.jpg

Full Load.

full_load_fan.jpg

Ventilação do Gabinete. (tirei as carenagens da frente pra visualizar melhor como os coolers estão posicionados detalhe, ainda tem dois coolers na parte superior do gabinete como exaustores.)

IMG_0460.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais