Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor compatível com o modem thomson TG580


luihay

Posts recomendados

Pessoal,

gostaria de ampliar o sinal da minha wireless, pois o mesmo não alcança ou chega fraco a alguns cômodos da casa, um amigo meu me emprestou o repetidor dele da marca TP link (não lembro o modelo) e não obtivemos sucesso. Este meu amigo acha que o meu modem e o repetidor da TP link não são compatíveis.

Liguei para a operadora em busca de informações e se eles recomendavam algum repetidor e o atendente disse que não poderia me ajudar, pois ele é técnico da banda larga da operadora e não de informatica/redes e que por isso não sabia me orientar :crazy:

Sendo assim recorro ao fórum para solicitar ajuda/dica/recomendação sobre algum repetidor que seja compatível com o modem thomson TG 580, bem como saber a opinião de vocês sobre estes dois repetidores que vi na net:

https://www.digimer.com.br/handler.php?module=site&action=view&cod=3867#1

https://www.digimer.com.br/handler.php?module=site&action=view#produto:9219

Será que eles são compatíveis com thomson TG 580?

Sei que o da Linksys é bom,pois é da cisco, mas e o segundo será que vale a pena? qual a opinião de vocês sobre ele?

era isso, obrigada desde já

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá dwatashi! primeiramente obrigada pela resposta e desculpe pela demora. Quanto ao repetidor eu acabei optando por este modelo da Comtac que é muito bom, pois ele tem tanto função de repetidor como de AP e bridge e é super fácil de configurar, praticamente detecta tudo automático e tem um bom alcance de sinal. Só o preço é um pouco salgadinho, mas vale a pena o investimento =)

https://www.digimer.com.br/handler.php?module=site&action=view&cod=9219#1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!