Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell lerdo para Jogos


Barcel

Posts recomendados

Eu tenho um notebook da Avell. Ele roda ou melhor rodava jogos novos de boa, sem problema nenhum. Ai, eu formatei ele e coloquei windows 8. (Eu ja havia formatado antes mas colocado windows 7 de novo) Quando instalo windows 7 eu tenho que instalar os drivers normalmente. Só que quando instalei windows 8 ele ja reconheceu todos.

Ai que entra meu problema. Meu note esta lerdo para jogar. Jogos que antes rodavam normalmente como Skyrim, BF3, Dishonored, agora ficam Lagados depois de 5min jogando.

Outra coisa que notei foi que, logo que abro o jogo o cooler da placa de video liga e fica funcionando ao maximo, o jogo roda legal, porém depois de certo tempo ele fica mais devagar e consequentemente o jogo começa a ficar lerdo.

Outra coisa estranha que acontece é que o cooler liga quando eu estou navegando na internet por exemplo, ou vendo um filme coisa que nao era pra fazer nem fazia ja que ele deveria usar a placa dedicada para isso.

Alguem sabe se pode ser driver errado ou sujeira no cooler ou algo do tipo? Eu ja falei com a assistencia mas ela nao me ajudo muito. :(

Configuração do note:

Core i5 2,5ghz

8gb Ram

Geforce NVidia GTX 670M

HD 750gb

Windows 8 Pro

SE alguem souber alguma dica, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Barcel,

tive um caso parecido com meu notebook, após formatá-lo não conseguia rodar o jogos de costume com a mesma qualidade, percebi que, por algum motivo, os jogos eram executado com o video do processador, ai imagine a m...., reinstalei TODOS os drivers e nada, configurei bios, resetei a bios, fiz algumas peripérsias.

A única solução foi, formatar com outro dvd.

O meu SO era o win 7 ultimate - 64bits, diferente do seu, mas pode ser que tenhamos o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A avell normalmente tem opção para escolher entre a vga e o driver gráfico do processador.

Escolha, óbvio, a vga. Veja se é isso ;)

Sim ela fica no vga, só que o cooler da placa de video as vezes liga do nada. POr exemplo eu jogo um jogo, saio do jogo e a o cooler continua ligado a full como se estivesse jogando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!