Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pgfortes

hp laserjet Pro CM1415fnw erro 59.C0

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou com um problema com uma hp laserjet Pro CM1415fnw, a gaveta dos toners estava trancada, desmontando-a constatei que uma engrenagem estava quebrada, tive que substituir o corpo de engrenagens de tração dos toners.

A após a substituição, quando ligo a impressora apresenta no display o erro "59.C0", pesquisando descobri que esta relacionado ao motor(o que não é meu caso pois esta funcionando) e/ou ao alinhamento das engrenagens, o que acredito ser.

Conversando com um outro colega de profissão, o mesmo me disse que provavelmente a impressora estaria fora do ponto. analisando o corpo de engrenagens, vi que cada engrenagem tem os pontos de alinhamento, mas não achei nenhum esquema para fazer o mesmo. sem por um acaso tiver alguma dica para me auxiliar fico muito grato.

Abraço

Att,

PGF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui uma imagem das engrenagens, os pontos circulados, são marcações que acredito que sejam para o alinhamento, mas até agora não consegui o posicionamento correto. Se alguém tiver alguma ideia, desde já agradeço.

2013_11_06_11_42_11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais