Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para FX 6300


Posts recomendados

Fiquei sabendo que os processadores da AMD esquentam demais... então eu queria trocar de Cooler para o meu Processador, só que não conheço nenhum cooler bom para por nele.. alguem pode me dar sugestão? queria saber tambem se caso eu colocar um Cooler novo no meu processador vou ter que trocar de fonte?

Placa mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2

Processador : AMD x6 Fx 6300 3,5 14MB

Placa de Video : Geforce 9500GT 1GB DDR2 128BITS

Memoria : 8GBS 2 Pentes de 4GBS DRR3 1333

HD : 500GBS

Fonte : Corsair CX430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia LoganBoy,

os processadores da AMD são sim um pouco mais quentes doque os da intel, mas nada que justifique a troca de cooler. É recomendado a troca de cooler caso você for fazer overclock, ou se a sua cidade for muito, mas MUITO quente, Cuiabá, Brasília, etc, e neste segundo caso até os processadores da intel o ideal é trocar o cooler.

Mas se este não é o seu caso, não é necessario trocar o cooler.

Mas, se você realmente tiver a intenção de trocar de cooler, NÃO será necessário a troca de fonte, pois o consumo deste item não afetará em, praticamente, nada no consumo final do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!