Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HellWalkergame

Monitor, qual comprar? Muitas dúvidas!

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza?

Bom, estou procurando um monitor para comprar. Sei algumas especificações básicas e etc.. Mas gostaria da opinião de vocês. Vou listar a baixo alguns requisitos que eu busco com esse monitor e quem sabe vocês possam me ajudar =D valeu!

-Monitor para jogos.

-60hz ou mais / 1080p de resolução

-Painel IPS

-entre 19-23 polegadas.

-LCD ou LED? Não sei qual seria o melhor.

Bom, caso alguém tenha alguma observação a mais para fazer também, sintam-se à vontade, pois eu não entendo muito de Hardware =D

valeu o//

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, beleza, faltou o quseito mais importante:

PREÇO

Principalmente a relação do Painel IPS aos jogos, pois, geralmente monitores com essa tecnologia tem um tempo resposta alto, os que tem painel IPS e um tempo resposta baixo custam mais de 4 digitos.

Eu acredito que as TVs de LED é uma "evolução" das LCDs tem muita diferença entre ambas.

Fdigame quanto você pode desembolsar no máximo para poder avaliar melhor quais monitores se encaixem neste perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou com o mesmo problema que você muitas duvidas na hora de troca o monitor.

porém pesquisando bastante em fóruns pela a internet cheguei a conclusão que existem dois bons monitores com essas características principalmente para quem vai jogar são eles.

http://accessories.la.dell.com/sna/ProductDetail.aspx?sku=320-2849&c=br&l=pt&cs=brdhs1

http://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-led-24-polegadas-benq-rl2450ht/p/2082947/in/mlcd/

Estou muito propenso a pegar o DELL, so vou aguardar o Black Friday (caso esteja em promoção melhor né :) )para pegar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais