Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando Rodando BF4...


jfcs

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou com um problema chato, o Pc reiniciando!

Não sei o motivo atualmente mas vamos lá...

Na medição do EVEREST esta dando um temperatura normal agora em 43ºC

Ontem jogando estava na casa dos 70ºC

Não sei se essa temperatura do everest é interna ou externa... portando não pude confirmar se ela estava correta para um processador i5-3550..

Vou explicar detalhadamente.

Bem meu Pc é este da assinatura, não havia problemas com ele ate recentemente.... vamos lá!!!

Já tem 1 mes que o BF4 foi lançado e estava jogando ele normalmente sem problemas...

Na semana passada ao abrir o gerenciador de tarefas notei um processo estranho...

O STIJ.EXE Tenho uma boa noção de informática e suspeitei do mesmo, pesquisei e constatei que se tratava de um VIRUS alias virus bem destrutivo( pego pela minha namorada... ). Não me preocupo muito com virus pois utilizo o Kaspersky(não precisa de comentarios) portanto faço poucas vezes verificações!!!

Mas mesmo fazendo o STIJ possui varias codificações passando por antivirus em geral...

Segundo os topicos que li sobre ele o melhor meio de remove-lo seria usando o SPYHUNTER outro programa bem conhecido...

Fiz um verificação com o KASPERSKY no arquivo STIJ.exe o mesmo era valido segundo o KNS! mas pensei que seria melhor remove-lo(afinal ele nunca esteve ali).

Utilizei o SpyHunter.... Resultado???

Um grave erro no BOOT do sistema... O spyhunter achou 130 e poucos "arquivos" infectados... e em algum lugar nisso fez besteira.

Após arrumar essa lambança( graças a um topico daki que teve o mesmo problema) o "virus" ainda continuava lá... fiz nova verificação com o ShyHunter e selecionei apenas o virus desta vez!!! depois disso o virus foi eliminado...

Depois disso minha internet ficou muito lenta.... muito mesmo meu ping estava na casa dos 600 ou + ... Nos testes na Copel!

Não sei se foi proveniente das chuvas atuais... mas estava uma porcaria!

Bem depois disso utilizei o REGCLEAN PRO para "arrumar a bagunça feita pelo SpyHunter" aparecentimente deu uma melhorada, mas o ping ainda continuava ruim...

Depois de uns 3 dias meu ping melhorou bastante, mas agora esta com esse problema de reiniciar....

Alguem tem ideia???? sera um fato isolado??? ou tem relação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho uma boa noção de informática

Esquece isso. Nem eu tenho.

Vamos ver:

- tu NÃO TINHA PROBLEMAS. Daí, achou um problema...

- tu achou que eram vírus, e estraçalhou seu SO com a ajuda do Tio Google.

- Depois, a sua Net "ficou lenta". Talvez por conta das chuvas, talvez por conta desta lenha toda... Até melhorou depois (que a chuva parou, imagino)...

-Agora o Pc reinicia jogando BF4 (que tu não sabe, mas está dando appcrashes com vários usuários por aí...) e ao que parece há um problema de aquecimento...

Tudo isso porque seu PC não tinha problema nenhum...

O que fazer agora, que nem dá pra saber de onde vem a confusão?

- backup e formatação-reinstalação do Windows.

- Testar o gabinete quanto à ventilação e a montagem correta do PC.

- Reinstalar todos os aplicativos, em especial o BF4.

Conselho de amigo? não mexe no que está quieto. Se funciona, mesmo meio estranho, deixa quieto. SE NÃO FUNCIONA, conserte ou peça para quem sabe fazer o serviço. JAMAIS mexa no que está bom ou tente mexer sem saber no que está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio...

Obrigado pela resposta havia até me esquecido do topico, pois passou alguns dias sem nenhuma resposta!

Bem, não foi feita nenhuma alteração no pc mas ele voltou ao "normal"...

Sobre o crash in game eu ja sabia... Não apenas o no jogo mas também nos app's de navegador o que causa uma queda in game! mas fazer o que!!! :(

Esperar...

Mas vou seguir seu conselho, se tudo estiver bem vou deixar queto.

Não estava com nenhum problema causado pelo "virus" mas pensei que seria melhor retira-lo... bem deu no que deu!!!

Logo depois até tentei restaurar mas como estava entrando pela restauração do cd do SO não estava aparecendo o que queria....

Pra falar a verdade nem depois... (eu achava melhor o sistema de calendario do XP ) do que este atual que so mostra uma lista recente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!