Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda


Mph

Posts recomendados

Olá,

Estou a tentar construir uma agenda que após a introdução dos dados numa planilha, insira automaticamente na agenda, no dia correcto.

Aqui vai o que consegui fazer até agora:

http://www.sendspace.com/file/cqiby2

No mês de novembro configurei as fórmulas uma a uma, mas estou a tentar que faça automaticamente nos meses seguintes.

Agradeço antecipadamente a ajuda que me puderem dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boas Mph

O problema na tua agenda é que o Excel, como é uma planilha de cálculos e o layout dessa agenda está completamente fora do ideal.

Para melhor aproveitamento das funções do Excel, os dados devem ser tabulados, ou seja, um cabeçalho na parte de cima e os dados nas linhas abaixo.

Isso permite que as fórmulas sejam arrastadas, tanto para o lado (colunas) quanto para baixo (linhas), sem haver a necessidade de alteração nas mesmas.

At.te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Mph

Nas rendas variáveis não está funcionando porque você digitou no formato data. Na coluna "A" e tem que digitar apenas o dia como você fez na Rendas fixas.

Configure a célula como geral e digite apenas os números do dia que no caso é 25 na célula A4 e 2 na célula A5.

Dê retorno.

At.te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!