Ir ao conteúdo

Vou Trocar Meu Processador

MrMordecai

Posts recomendados

Postado

Então galera, o negócio é o seguinte, estou montando meu pc aos poucos e comprei uma placa de vídeo Radeon HD 7850 dualcooler de 1gb e uma fonte de 500w.

Agora quero comprar um processador novo, e pra isso eu vou trocar a minha placa mãe e minha memória ram.

O processador que quero comprar é esse:

http://www.kabum.com.br/produto/37624/processador-amd-fx-8350-vishera-4-0ghz-4-2ghz-turbo-8mb-am3-fd8350frhkbox

Já quanto a placa mãe, eu não sei qual comprar e preciso de ajuda pra isso.

A única ideia de compra que eu tenho é essa placa mãe:

http://www.kabum.com.br/produto/24542/mb-asus-p-amd-m5a78l-le-am3-box-c-anti-surge-core-unlocker-turbo-key

E a memória ram vai depender da placa mãe que eu comprar.

Quanto ao meu pc.

Placa de vídeo: Radeon HD 7850 1gb

Memória Ram: 4gb ddr2

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz

Placa mãe: Ms 7525 (Boston)

Gostaria que me ajudassem a escolher uma placa mãe e memória ram, sendo a memória de no mínimo 8gb.

Obrigado.

Postado

Muito Obrigado pela resposta rápida. Essas peças são compatíveis com o meu sistema atual? E você me recomendaria uma memória de 8 gb? Porque eu prefiro um pente de 8, pra no futuro expandir comprando outro de 8gb.

Postado
Muito Obrigado pela resposta rápida. Essas peças são compatíveis com o meu sistema atual? E você me recomendaria uma memória de 8 gb? Porque eu prefiro um pente de 8, pra no futuro expandir comprando outro de 8gb.

Pelo jeito você quer trocar, processador + memória + ram ,correto?

Se for sim, todas que citei são compatíveis.

E fica a seu critério.

2x4gb em dual channel sendo que futuramente você poderia comprar mais uma de de 4GB e usar em tripple channel.

Ou apenas 1x8gb e futuramente dual channel totalizando 16gb.

Postado

Lembrando que a fonte mínima para seu PC, com a Radeon HD 7850, recomendada pela AMD é de 500W reais, escolha uma boa fonte nos produtos recomendados aqui no CDH.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!