Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao até R$ 3500


Posts recomendados

  • Membro VIP
:D

Tem um amigo meu que monta e desmonta o computador dele igual troca de roupa kkkk. Não sei se ele realmente sabe o que tá fazendo, mas nunca deu problema (segundo ele). Vou dar uma estudada, ver se encontro esse livro na biblioteca da UNB (onde estudo) e tentar aprender. Estudar pelo youtube.

Não sei se arrisco a entregar 3000 pilas em peças, na mão de um técnico aleatório.

Abraço.

Nao tem problemas em montar o micro, desde que saiba o que está fazendo. Se já mexeu antes nao terás dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problemas em montar o micro, desde que saiba o que está fazendo. Se já mexeu antes nao terás dificuldade.

Espero que não. Eu vou fazer uma consulta entre amigos, para ver se me é indicado alguém sério, do ramo. Tentar encontrar algum profissional de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito prazer que venho lhes informar que as peças do meu futuro computador já foram compradas.

Agradeço a todos pela participação neste tópico.

Todas as opiniões foram levadas em consideração para que eu escolhesse o que eu realmente compraria.

O resultado final foi um misto de pesquisa e sugestões, tendo sempre em mente o custo benefício.

Com exceção do monitor, que passou a ser um LG IPS 23EA53V, tudo ficou conforme eu coloquei na "Configuração definitiva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!