Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE V5-471 Não dá boot! Ajuda por favor!

johnopereira

Posts recomendados

Postado

Boa noite companheiros,

Minha mãe fez uma viagem não tem 6 meses, e de lá trouxe um ACER ASPIRE V5-471, é um ultra thin da acer, notebook é bom veio com windows 8.

Funcionou bem até um tempo, do nada ele parou de dar boot, ao ligar ele fica com a tela preta, não dá boot não aparece o logo da acer, não faz nenhum sinal sonoro.

Por favor, ficaria grato se algum amigo ajudasse, procurei informações na internet e não achei nada a respeito, nada sobre atualizar BIOS pelo flash disk, que como vi resolveu em casos de outros notebooks acer.

Obrigado desde já.

Postado

Ele pisca intermitente alguma luz perto do teclado, tipo, Caps Look, ou outra junto?

Qual era o uso principal deste notebook, rodava muitos jogos?

Postado

Boa noite amigo,

Era da minha mãe, rodava office praticamente, ele liga as luzes do teclado mas não pisca nenhuma luz de led.

Imagino que a atualização da bios possa resolver mas não achei nada relacionado.

Preciso de ajuda, só vou por pra consertar quando tiver certeza que não tem jeito.

Valeu!

:(

132_laptop_acer_aspire_v5_471_323a4g50mass011.jpg

Esse é o modelo!

Postado

Não acredito que seja caso de atualização de bios pois, ele estava funcionando normalmente, e não foi adicionado nenhum hardware novo.

Foi instalado algum software recentemente?

Você consegue acessar o setup do Bios?

O habito de uso do notebook permitia a liberação do ar quente contido nele? Não era obstruída a saída de ar quente do note?

Postado

Amigo obrigado pelo suporte, mas o problema já foi resolvido!

Eu tava meio bolado de abri-lo, um técnico em note abriu e disse que foi o processador que esquentou sei lá, mas mesmo assim obrigado.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!