Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Vegence cl9 ou a cl9 pro?


Yuriano
Ir à solução Resolvido por Dieg@o,

Posts recomendados

Olá pessoal,eu estou para comprar meu pc e a configuração é a seguinte:

PLaca mãe asus h87m-E

Memória corsair vegence 8 gb (2x 4)

Processador Core i5 3.0 4ª geração

Hd 1 TB Hitachi

PLaca de video HD rADEON asus 7970 3GB

gABINETE SENTEY CYCLONE GS 7000

Fonte corsair gs 650w

Quando fui ver o preço da memória corsair eu vi que não havia muito diferença entre a cl9 normal e a pro

Alguém poderia me dizer qual a mellhor?

A pro aqui numa loja está de 399,90: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515654852-memoria-corsair-vengeance-pro-8gb-2x4gb-1600mhz-c9-red-_JM

E a Normal de 378: http://www.systechinfo.com.br/memorias/memoria-4gb-ddr3-1600mhz-corsair-vengeance-xmp-original.html

Obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Yuriano, como você não vai fazer overclock, pode ir na que você achou mais "atraente" ou que mais gostou (as duas tem as mesmas especificações).

Obs: em overclock um modelo pode ser melhor que o outro (em termos de "subir" mais os clock's). Bem, isso é um assunto muito complicado (demanda muita pesquisa, "sorte", e também não é o seu caso).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Complementando a resposta do Jonny Henrique sobre overclock.

No caso de você querer optar por um modelo para esta finalidade, a Vengeance Pro Series CMY8GX3M2A1600C9R, segundo o site oficial da Corsair, tem melhores níveis de overclock.

Todas as demais especificações são idênticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!