Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor celular dualchip?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá!

 

Gostaria de saber se este Smartphone vale a pena comprar ou se há outro com a mesma faixa de preço e melhor, vi esses dois modelos:

 

Samsung Galaxy Young Duos S6313T - R$349,00 à vista ou 6x 58,17

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Samsung/399407-Samsung-Galaxy-Young-Duos-TV-S6313T-Prata

 

Se vale a pena, se a bateria é boa e duradoura, vi em um comentário que o chip da Claro não funciona, não sei se é verdade ou se o chip da pessoa era defeituoso ou era simplesmente ajuste de configuração. Bom, se alguém souber os prós e contras, favor informar.

 

LG Optimus L3 II Dual E435 - R$394,90 à vista ou 6x 65,85

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/LG/375318-LG-Optimus-L3-II-Dual-E435-Preto

Este parece melhor, só que mais caro. Se alguém souber os pós e contras, favor informar também.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se este Smartphone vale a pena comprar ou se há outro com a mesma faixa de preço e melhor, vi esses dois modelos:

Samsung Galaxy Young Duos S6313T - R$349,00 à vista ou 6x 58,17

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Samsung/399407-Samsung-Galaxy-Young-Duos-TV-S6313T-Prata

Se vale a pena, se a bateria é boa e duradoura, vi em um comentário que o chip da Claro não funciona, não sei se é verdade ou se o chip da pessoa era defeituoso ou era simplesmente ajuste de configuração. Bom, se alguém souber os prós e contras, favor informar.

LG Optimus L3 II Dual E435 - R$394,90 à vista ou 6x 65,85

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/LG/375318-LG-Optimus-L3-II-Dual-E435-Preto

Este parece melhor, só que mais caro. Se alguém souber os pós e contras, favor informar também.

Att

Nenhum dos 2 vale a pena, são fracos e travam demais. Te recomendo um Razr D1 ou um Moto E, os 2 são um pouquinho mais caros mas vale muito a pena, principalmente o Moto E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se este Smartphone vale a pena comprar ou se há outro com a mesma faixa de preço e melhor, vi esses dois modelos:

Samsung Galaxy Young Duos S6313T - R$349,00 à vista ou 6x 58,17

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Samsung/399407-Samsung-Galaxy-Young-Duos-TV-S6313T-Prata

Se vale a pena, se a bateria é boa e duradoura, vi em um comentário que o chip da Claro não funciona, não sei se é verdade ou se o chip da pessoa era defeituoso ou era simplesmente ajuste de configuração. Bom, se alguém souber os prós e contras, favor informar.

LG Optimus L3 II Dual E435 - R$394,90 à vista ou 6x 65,85

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/LG/375318-LG-Optimus-L3-II-Dual-E435-Preto

Este parece melhor, só que mais caro. Se alguém souber os pós e contras, favor informar também.

Att

sao tudo bomba chiando edgar trabalhei em lojas de cell esses ai sao fracos d+

Amigos, qual melhor celular dual chip? tenho preferência pelo sistema android, uso pra fotos nada profissional, e que dê certa fluidez na navegação. Pretendo gastar até R$1.100,00.

cara o cell tem q ser dual mesmo particulamente cell dual gasta uma bateria q é uma beleza o meu é um razr d1 so uso 1 chip porque 2 deixa o cell lerdo e consome bateria rápido 1100.00 pega um moto x cara cell perfeito so n é duall depois so você comprar um cell safadinho e por teu chip la acho o melhor celular na faixa de mil reais samsumg é mo lero lero principalmente as linhas S menos o S4 mais o resto da problema d+ ,lumia alem de ser problatico o sistema tem uns bugs em alguns aparelhos q é o caos menos o 1020 , os melhoreszinhos sao da lg com a bateria q dura um pouco mais mais deram um chute no balde em fazer a linha otpmus 2 q as teclas de navegação simplesmente n acende no escuro kkkk (lols) motorola aaa ja ouvi muitos falarem e essa marca presta na minha opini acho a motorola enovando muito a partir da linha razr nossa a bateria dura mesmo kk mais voltando ao usuario se kizer mesmo cell dual va de moto g 16 gb ele vem com 12gb da de boas pra tu por tuas coisas se n liga pra o dual chip va de moto x cara sem duvidas

Obs : postei isso por experiencia propria de venda de cell e de muita pesquisa abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos 2 vale a pena, são fracos e travam demais. Te recomendo um Razr D1 ou um Moto E, os 2 são um pouquinho mais caros mas vale muito a pena, principalmente o Moto E.

 

Pow! sacanagem... é que não é para mim. Seria para a minha mãe. Ela tem dois celulares e apenas um ajudaria muito. Vi que esse Samsung é meio lentinho mesmo, já o LG vi só um pouco. Mas será que não tem outro nessa faixa de preço, menos de 400 reais, mas que seja razoável?

 
sao tudo bomba chiando edgar trabalhei em lojas de cell esses ai sao fracos d+

 

De celular entendo pouco, se puder ajudar com celular nessa faixa de preço e que não seja bomba huahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow! sacanagem... é que não é para mim. Seria para a minha mãe. Ela tem dois celulares e apenas um ajudaria muito. Vi que esse Samsung é meio lentinho mesmo, já o LG vi só um pouco. Mas será que não tem outro nessa faixa de preço, menos de 400 reais, mas que seja razoável?

De celular entendo pouco, se puder ajudar com celular nessa faixa de preço e que não seja bomba huahuha

Razr D1...

E pode usar o Dual Chip tranquilamente, o celular não vai travar nem gastar muita bateria não, ele foi projetado pra isso... Não vai fugir dos padrões dele.

Compra pela propria loja da Motorola, ou pela Kabum. O preço é taxado.

deny6eny.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow! sacanagem... é que não é para mim. Seria para a minha mãe. Ela tem dois celulares e apenas um ajudaria muito. Vi que esse Samsung é meio lentinho mesmo, já o LG vi só um pouco. Mas será que não tem outro nessa faixa de preço, menos de 400 reais, mas que seja razoável?

De celular entendo pouco, se puder ajudar com celular nessa faixa de preço e que não seja bomba huahuha

kkkk mais eu falei serio esse lg ai é problematico d+ um monte de cliente veio trocar ele kkk cara 400 reaus compra um razr d1 do meu é bem legauzinho ele na net tu acha ate por 350 o sem tv tem 3 tipos ou é 4 o

1 chip sem tv 2 chip com tv e 2 chip sem tv pra tu ter uma ideia rodo ate pes 12 aqui sem dar lag kkkk e tua mae q n vai mexer em jogo em.nada ta otimo vou ver um site aqui e passo pra tu

edit oia ai

http://m.magazineluiza.com.br/departamento/TE/RAD1

ainda sobra 5 conto kk se tu kizer faz uma pesquisa onde tu mora e compra por ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí @will1202 e @pvfrota , achei em uma loja no SUL, na loja Colombo:

http://www.colombo.com.br/produto/Telefonia/Smartphone-Motorola-RAZR-D1-XT918-Desbloqueado-Preto-3G-Dual-Chip-com-TV?utm_medium=Ofertas&utm_content=Smartphone+Motorola+RAZR+D1+XT918+Desbloqueado+Preto+3G+Dual+Chip+com+TV&utm_source=AdwordsPla&gclid=COjU2qOmub4CFdRj7Aod5g8AnA&adtype=pla&utm_campaign=Telefonia

 

Tá R$ 349 ou 12x 29,08 + frete de 12,51. Eu não achei o sem TV disponível =/ De qualquer jeito vou ver aqui nas lojas da cidade e sem TV e desbloqueado. valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí @will1202 e @pvfrota , achei em uma loja no SUL, na loja Colombo:

http://www.colombo.com.br/produto/Telefonia/Smartphone-Motorola-RAZR-D1-XT918-Desbloqueado-Preto-3G-Dual-Chip-com-TV?utm_medium=Ofertas&utm_content=Smartphone+Motorola+RAZR+D1+XT918+Desbloqueado+Preto+3G+Dual+Chip+com+TV&utm_source=AdwordsPla&gclid=COjU2qOmub4CFdRj7Aod5g8AnA&adtype=pla&utm_campaign=Telefonia

Tá R$ 349 ou 12x 29,08 + frete de 12,51. Eu não achei o sem TV disponível =/ De qualquer jeito vou ver aqui nas lojas da cidade e sem TV e desbloqueado. valeu pela ajuda!

Eu não sei se o D1 tem versão sem TV não hein... Se eu não me engano só o D3 tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí @will1202 e @pvfrota , achei em uma loja no SUL, na loja Colombo:

http://www.colombo.com.br/produto/Telefonia/Smartphone-Motorola-RAZR-D1-XT918-Desbloqueado-Preto-3G-Dual-Chip-com-TV?utm_medium=Ofertas&utm_content=Smartphone+Motorola+RAZR+D1+XT918+Desbloqueado+Preto+3G+Dual+Chip+com+TV&utm_source=AdwordsPla&gclid=COjU2qOmub4CFdRj7Aod5g8AnA&adtype=pla&utm_campaign=Telefonia

Tá R$ 349 ou 12x 29,08 + frete de 12,51. Eu não achei o sem TV disponível =/ De qualquer jeito vou ver aqui nas lojas da cidade e sem TV e desbloqueado. valeu pela ajuda!

esse ta perfeito edgar a função tv a pessoa usa se quiser é como radio de um celular usa se quiser pra tu ter uma ideia o d1 n vem com antena vem con um cabo q coloca no buraco do fone de ouvido ai serve como antena pode pegar essse ai sem medo ou se quiser procura em uma loja fisica ai onde você mora fica ate melhor de você ver o produto e fazer trocas abrass

para os fins das duvidas @ ta aqui mostrando o d1 sem tv como eu disse

http://www.maiscelular.com.br/celular/motorola-razr-d1-xt916/752

aqui em recife so vendia desse modelo o xt916 foi difícil achar o xt918 q é o q vem tv tbn tem a versao single sim so q esse modelo n te enteressa kk qualquer coisa sobre cell so perguntar aqui q cell eu manjo das paradas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de 500 reais, Motorola Razr D1.

 

Acima, Moto G ou Motorola Razr D3.

 

O D3 tem vantagem da câmera ser melhor (tenho os dois, moto G e D3, e a câmera do D3 é melhor, especialmente em ambientes fechados, a noite) e outra vantagem de possuir entrada pra cartão SD.

 

O Moto G tem mais processamento, uma tela maior, e é mais bonito.

 

No resto, os dois são semelhantes. Android puro, sem frescuras que deixam o celular carregado. O D3 é um pouco melhor em software (com o SmartActions, somado a algumas brincadeiras com a camera) e acho ele mais resistente que o Moto G, embora possa ser apenas impressão.

 

Abaixo de 500, o Razr D1 não tem concorrentes à altura.  Acima disso, depois dos motorolas, recomendaria os Sony. Porém, são um pouco mais caros e mais antigos em versão de Android e em hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de 500 reais, Motorola Razr D1.

Acima, Moto G ou Motorola Razr D3.

O D3 tem vantagem da câmera ser melhor (tenho os dois, moto G e D3, e a câmera do D3 é melhor, especialmente em ambientes fechados, a noite) e outra vantagem de possuir entrada pra cartão SD.

O Moto G tem mais processamento, uma tela maior, e é mais bonito.

No resto, os dois são semelhantes. Android puro, sem frescuras que deixam o celular carregado. O D3 é um pouco melhor em software (com o SmartActions, somado a algumas brincadeiras com a camera) e acho ele mais resistente que o Moto G, embora possa ser apenas impressão.

Abaixo de 500, o Razr D1 não tem concorrentes à altura. Acima disso, depois dos motorolas, recomendaria os Sony. Porém, são um pouco mais caros e mais antigos em versão de Android e em hardware.

Também tenho os dois e só discordo na parte do D3 ser mais resistente. Na minha impressão, o Moto G é bem mais robusto que o D3.

Isso é MINHA impressão, respeito a sua, cada um tem a sua xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Custo beneficio do Moto G 16Gb 2 Chips é imbativel. Comprei ainda com o fone, na versão Music Edition, o que torna o celular melhor ainda, pois o fone é sensacional e custa bem caro para comprar ele separado na loja da Sol Republic que fabrica o mesmo.

 

Comprei no Submarino por R$ 799,00 10x sem  juros.

 

http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=582529&ordem=prec#precos

 

 

Achei bem melhor que os da Samsung, ja tive o Gran Duos e achei muito ruim, vendi logo após comprar o Moto G.

 

 

O meu veio com o slot 2 com defeito, não reconhecia chip algum, levei na assistencia e trocaram o aparelho em 1 semana, até agora nada a reclamar.

 

Logico que o Iphone é o melhor aparelho disparado no mercado, mas, o preço dele tambem é uma facada. Esses dias usei um Nokia 1020, sensacional o aparelho, a camera dele é fora de serie, foi o primeiro telefone esperto que superou a camera do meu falecido K850i da Sony. Zoom muito bom, varios recursos, realmente otimo o hardware do bichinho, mas, custa R$ 1800,00 e ainda vem com Windows....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Custo beneficio do Moto G 16Gb 2 Chips é imbativel. Comprei ainda com o fone, na versão Music Edition, o que torna o celular melhor ainda, pois o fone é sensacional e custa bem caro para comprar ele separado na loja da Sol Republic que fabrica o mesmo.

Comprei no Submarino por R$ 799,00 10x sem juros.

http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=582529&ordem=prec#precos

Achei bem melhor que os da Samsung, ja tive o Gran Duos e achei muito ruim, vendi logo após comprar o Moto G.

O meu veio com o slot 2 com defeito, não reconhecia chip algum, levei na assistencia e trocaram o aparelho em 1 semana, até agora nada a reclamar.

Logico que o Iphone é o melhor aparelho disparado no mercado, mas, o preço dele tambem é uma facada. Esses dias usei um Nokia 1020, sensacional o aparelho, a camera dele é fora de serie, foi o primeiro telefone esperto que superou a camera do meu falecido K850i da Sony. Zoom muito bom, varios recursos, realmente otimo o hardware do bichinho, mas, custa R$ 1800,00 e ainda vem com Windows....

O Custo beneficio do Moto G 16Gb 2 Chips é imbativel. Comprei ainda com o fone, na versão Music Edition, o que torna o celular melhor ainda, pois o fone é sensacional e custa bem caro para comprar ele separado na loja da Sol Republic que fabrica o mesmo.

Comprei no Submarino por R$ 799,00 10x sem juros.

http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=582529&ordem=prec#precos

Achei bem melhor que os da Samsung, ja tive o Gran Duos e achei muito ruim, vendi logo após comprar o Moto G.

O meu veio com o slot 2 com defeito, não reconhecia chip algum, levei na assistencia e trocaram o aparelho em 1 semana, até agora nada a reclamar.

Logico que o Iphone é o melhor aparelho disparado no mercado, mas, o preço dele tambem é uma facada. Esses dias usei um Nokia 1020, sensacional o aparelho, a camera dele é fora de serie, foi o primeiro telefone esperto que superou a camera do meu falecido K850i da Sony. Zoom muito bom, varios recursos, realmente otimo o hardware do bichinho, mas, custa R$ 1800,00 e ainda vem com Windows....

Iphone já foi melhor opção, hoje em dia está defasado e muito limitado frente a concorrência, discordo dessa parte que você diz que ele é o melhor. É bom, mas não é o melhor. Só a durabilidade e a duração de bateria dele já tiram ele do posto de melhor, e ainda há varios outros contras...

Mas opinião é opinião né xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvfrota, o Iphone pode ficar defasado um dia, mas, isso vai demorar, porque ele tem uma coisa que faz a diferença, e ela chama-se IOS.

 

A bateria dele é igualzinho a dos outros, o Moto G meu dura muito pouco, o Iphone que usei testanto uma semana durava o mesmo tanto, o Gran Duos durava um pouco mais, mas, esse pouco é insignificante na rotina.

 

Durmo por volta de 23:50, la pelas 23:00 ele ja vai pra tomada. Acordo cedo, ligo Waze, vou pro trabalho, uns 40 minutos e ai ja vai quase 1/3 da bateria, usando tambem o Bluetooth pra tocar musica no radio do carro.

 

Chego no trabalho, quando não tenho nada externo ja ligo ele na tomada novamente, se tiver que sair pelo meio do dia a bateria ja acaba, se deixo ele carregando no computador, geralmente ele carrega todo até as 17:00 quando vou pra aula usando novamente o Waze + musica, é +- 1 hora de transito, e isso ja come metade da bateria, volto da escola pra casa por volta de 22:00, sao mais 30 mim de GPS + Musica, e ele chega no vermelho.

 

Resumindo, o normal é dar  2 a 3 cargas durante 1 dia tipico. Quando vou pra trilhar preciso economizar bateria para não ficar sem comunicação no meio do mato, mas, desde a epoca do Iphone 1, eu aprendi que o Nokia x1 não pode jamais ser deixado em casa, pois a bateria dele dura 1 semana. ja que quase não uso ele, mas, nessas emergencias ele me salva sempre.

 

TODOS os "Smarts" que ja usei sao a mesma coisa, durar 4 horas ou 5 horas pra mim é insignificante, não serve de parametro para falar que um é melhor e outro é pior.

 

 

Durabilidade é outro fator bem subjetivo, conheco muita gente que tem Iphone 3G e ainda estão perfeitos, e conheco um cara que é engenheiro numa mineradora que destruiu um Iphone 4, um Galaxy S3, um Galaxy S4, um Iphone 5 e agora ja quebrou a tela de um Galaxy 5 com menos de 1 mes de uso. Lembro quando ele quebrou o Iphone 4 e ja logo falou que a culpa era da tela de vidro, só tirou essa ideia da cabeça apos detonar o S4, pois o S3 ele ainda tentou falar que era mais "duravel"...

 

 

Agora se for comparar especificações o Iphone sempre ficará para traz, igualzinho os MACs tambem ficam quando comparados a PCs, mas, o que importa realmente a funcionalidade e nisso eles são imbativeis.

 

Ja tive a oportunidade de usar um telefone xingling que é Octacore 1.5Ghz, 4GB e camera de 16Mp e te falo que achei uma porcaria, o meu Moto G bate nele fácil, então especificação não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvfrota, o Iphone pode ficar defasado um dia, mas, isso vai demorar, porque ele tem uma coisa que faz a diferença, e ela chama-se IOS.

A bateria dele é igualzinho a dos outros, o Moto G meu dura muito pouco, o Iphone que usei testanto uma semana durava o mesmo tanto, o Gran Duos durava um pouco mais, mas, esse pouco é insignificante na rotina.

Durmo por volta de 23:50, la pelas 23:00 ele ja vai pra tomada. Acordo cedo, ligo Waze, vou pro trabalho, uns 40 minutos e ai ja vai quase 1/3 da bateria, usando tambem o Bluetooth pra tocar musica no radio do carro.

Chego no trabalho, quando não tenho nada externo ja ligo ele na tomada novamente, se tiver que sair pelo meio do dia a bateria ja acaba, se deixo ele carregando no computador, geralmente ele carrega todo até as 17:00 quando vou pra aula usando novamente o Waze + musica, é +- 1 hora de transito, e isso ja come metade da bateria, volto da escola pra casa por volta de 22:00, sao mais 30 mim de GPS + Musica, e ele chega no vermelho.

Resumindo, o normal é dar 2 a 3 cargas durante 1 dia tipico. Quando vou pra trilhar preciso economizar bateria para não ficar sem comunicação no meio do mato, mas, desde a epoca do Iphone 1, eu aprendi que o Nokia x1 não pode jamais ser deixado em casa, pois a bateria dele dura 1 semana. ja que quase não uso ele, mas, nessas emergencias ele me salva sempre.

TODOS os "Smarts" que ja usei sao a mesma coisa, durar 4 horas ou 5 horas pra mim é insignificante, não serve de parametro para falar que um é melhor e outro é pior.

Durabilidade é outro fator bem subjetivo, conheco muita gente que tem Iphone 3G e ainda estão perfeitos, e conheco um cara que é engenheiro numa mineradora que destruiu um Iphone 4, um Galaxy S3, um Galaxy S4, um Iphone 5 e agora ja quebrou a tela de um Galaxy 5 com menos de 1 mes de uso. Lembro quando ele quebrou o Iphone 4 e ja logo falou que a culpa era da tela de vidro, só tirou essa ideia da cabeça apos detonar o S4, pois o S3 ele ainda tentou falar que era mais "duravel"...

Agora se for comparar especificações o Iphone sempre ficará para traz, igualzinho os MACs tambem ficam quando comparados a PCs, mas, o que importa realmente a funcionalidade e nisso eles são imbativeis.

Ja tive a oportunidade de usar um telefone xingling que é Octacore 1.5Ghz, 4GB e camera de 16Mp e te falo que achei uma porcaria, o meu Moto G bate nele fácil, então especificação não é tudo.

Na verdade a frase seria números não são tudo cara. Mas o iPhone é sim um celular que cobra muito pelo que oferece e está bem atrás dos concorrentes atualmente. E o principal culpado disso é o iOS, que o torna burocrático e limitado demais. Quem é um usuário que não depende do celular apenas para o básico, não compra iPhone. Mas não irei entrar em discussão aqui por causa disso. Cada um continua com a sua opinião e compra o que achar melhor.

Já o seu Moto G, tem algo errado aí. Eu passo o dia todo na faculdade, usando 3g e Wifi, assistindo videos, de vez em quando usando Roteador Wifi no Notebook e ela sempre dura mais de 10 horas, chego em casa com cerca de 10%. Se o uso não for tão intenso, se eu passar o dia somente no Wifi, por exemplo, mesmo usando direto, passa de 18 horas de bateria.

@Edit: E eu ainda uso um Live Wallpaper no meu, que em teoria faz o telefone consumir muito mais bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Custo beneficio do Moto G 16Gb 2 Chips é imbativel. Comprei ainda com o fone, na versão Music Edition, o que torna o celular melhor ainda, pois o fone é sensacional e custa bem caro para comprar ele separado na loja da Sol Republic que fabrica o mesmo.

Comprei no Submarino por R$ 799,00 10x sem juros.

http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=582529&ordem=prec#precos

Achei bem melhor que os da Samsung, ja tive o Gran Duos e achei muito ruim, vendi logo após comprar o Moto G.

O meu veio com o slot 2 com defeito, não reconhecia chip algum, levei na assistencia e trocaram o aparelho em 1 semana, até agora nada a reclamar.

Logico que o Iphone é o melhor aparelho disparado no mercado, mas, o preço dele tambem é uma facada. Esses dias usei um Nokia 1020, sensacional o aparelho, a camera dele é fora de serie, foi o primeiro telefone esperto que superou a camera do meu falecido K850i da Sony. Zoom muito bom, varios recursos, realmente otimo o hardware do bichinho, mas, custa R$ 1800,00 e ainda vem com Windows....

kkkk boa karlott trocar o retraqueiro grand duos e pegar esse moto g 16 gb o problema n foi no seu cell n kkk onde eu trabalhava ja veio clientes com o mesmo problema tanto o grand quanto o samsumg win problema no slot 2 cara particulamente essas linhas sao uma porcaria da samsumg sem falar os problemas em conexão de internet dos galaxy s, s2 so n vi problemas com os s3 para cima abrass

pvfrota, o Iphone pode ficar defasado um dia, mas, isso vai demorar, porque ele tem uma coisa que faz a diferença, e ela chama-se IOS.

A bateria dele é igualzinho a dos outros, o Moto G meu dura muito pouco, o Iphone que usei testanto uma semana durava o mesmo tanto, o Gran Duos durava um pouco mais, mas, esse pouco é insignificante na rotina.

Durmo por volta de 23:50, la pelas 23:00 ele ja vai pra tomada. Acordo cedo, ligo Waze, vou pro trabalho, uns 40 minutos e ai ja vai quase 1/3 da bateria, usando tambem o Bluetooth pra tocar musica no radio do carro.

Chego no trabalho, quando não tenho nada externo ja ligo ele na tomada novamente, se tiver que sair pelo meio do dia a bateria ja acaba, se deixo ele carregando no computador, geralmente ele carrega todo até as 17:00 quando vou pra aula usando novamente o Waze + musica, é +- 1 hora de transito, e isso ja come metade da bateria, volto da escola pra casa por volta de 22:00, sao mais 30 mim de GPS + Musica, e ele chega no vermelho.

Resumindo, o normal é dar 2 a 3 cargas durante 1 dia tipico. Quando vou pra trilhar preciso economizar bateria para não ficar sem comunicação no meio do mato, mas, desde a epoca do Iphone 1, eu aprendi que o Nokia x1 não pode jamais ser deixado em casa, pois a bateria dele dura 1 semana. ja que quase não uso ele, mas, nessas emergencias ele me salva sempre.

TODOS os "Smarts" que ja usei sao a mesma coisa, durar 4 horas ou 5 horas pra mim é insignificante, não serve de parametro para falar que um é melhor e outro é pior.

Durabilidade é outro fator bem subjetivo, conheco muita gente que tem Iphone 3G e ainda estão perfeitos, e conheco um cara que é engenheiro numa mineradora que destruiu um Iphone 4, um Galaxy S3, um Galaxy S4, um Iphone 5 e agora ja quebrou a tela de um Galaxy 5 com menos de 1 mes de uso. Lembro quando ele quebrou o Iphone 4 e ja logo falou que a culpa era da tela de vidro, só tirou essa ideia da cabeça apos detonar o S4, pois o S3 ele ainda tentou falar que era mais "duravel"...

Agora se for comparar especificações o Iphone sempre ficará para traz, igualzinho os MACs tambem ficam quando comparados a PCs, mas, o que importa realmente a funcionalidade e nisso eles são imbativeis.

Ja tive a oportunidade de usar um telefone xingling que é Octacore 1.5Ghz, 4GB e camera de 16Mp e te falo que achei uma porcaria, o meu Moto G bate nele fácil, então especificação não é tudo.

cara destruir um s4 é tenso pra dedeu em vi um video bem verdadeiro q o camarada passa por cima do s4 com um carro e n faz 1 arranhao kk teu amigo coloca os aparelhos embaixo de uma britadeira é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Iphone pra mim é o preço cobrado por ele. Porém, é aquilo né.. se tem quem vende por esse preço, é porque tem quem compre..

 

A tela de 3.5 polegadas dos 4 e 4S era pouco, mas a atual de 4 polegadas é ok.

A pouca personalização também chateia. O fato de não poder colocar um teclado com Swype ou algo parecido, não poder nunca alterar skin e outros detalhes me incomoda. O celular é aquilo e é aquilo, pronto. Porém, a mesma falta de personalização garante maior estabilidade pro software.

 

São detalhes que puxam pra vantagens ou desvantagens. O único absurdo mesmo é cobrar $2500, sendo que celulares com funções iguais (algumas piores, outras melhores) custam $1000.

 

De qualquer forma, ele não tem o dual chip, essencial aqui no tópico =P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!