Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MauricioMartins

travamento de video

Recommended Posts

Por favor, gostaria da ajuda do pessoal do fórum estou com um problema o problema é o seguinte

Quando estou assistindo vídeos no meu PC depois de algum tempo o vídeo começa a travar. Já fiz os seguintes procedimentos Limpei o computador por completo passei borracha nos contatos da memória RAM e da placa de vídeo.

Já atualizei os drives da placa mãe e da placa de vídeo e não deu certo continua o mesmo problema o que pode ser.

obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do seu PC? qual a marca/modelo da fonte? Em outro site de vídeo ou jogos também trava?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o travamento é apenas na apresentação vídeo, então estão rodando programas demais em retaguarda no seu sistema, faça uma limpesa geral no seu sistema e exclua os programas que voce não usa inclusive esses programas que ficam o tempo todo escaneando o seu pc para no final não prestar pra nada. Procure deixar apenas os programas básicos do windows, faça um scaneamento e o desfragmentador do windows. Agora se for congelamento, pode ser a memória, a fonte, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais