Ir ao conteúdo

4x2GB Markvision 800MHz vs Asus P5QL-E - Conflito?

Furia Negra

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Tinha 8 Gb de memoria ram (4 x 2 gb) no meu pc. o problema começou quando troquei o processador para um q9550, assim que tentei ligar o pc ele não funcionou, então retirei 4 Gb (2 x 2gb) e ai ele funcionou. já atualizei a bios da minha placa mãe mas não funcionou. será que é conflito de memoria ou falta de energia ? alguém tem alguma sugestão?

Configuração:

Placa mãe : p5ql-e

Fonte : corsair 400w = na linha de 12 V tem 30 A

Processador: Q9550

Memorias : 4 x 2 Gb markvision 800 mhz

Placa de video: Hd 5770

Postado

Boa noite galera!

Como eu havia citado acima meu computador estava com um conflito de memoria ram. Consegui resolver o problema reiniciando a bios.....é. Bem eu já havia tentado isso mas eu só estava tirando a bateria da placa mãe. Tive que tirar a bateria da placa mãe e mudar os champers perto da bateria. Detalhe mudei os champers e os coloquei no mesmo lugar tudo isso com o computador desligado. Logo em seguida o computador funcionou com os 8 Gb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!