Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1000


Posts recomendados

Bom, galera eu recebi um dinheiro e pretendo gastar arrumando o meu desktop. Pretendo gastar em media mil reais, com esse dinheiro pretendo comprar um processador, placa mãe e fonte, sendo a fonte a principal, pois a do meu computador não aguenta mais nada. Por isso venho pedir a ajuda de vocês que entendem de computador.

Segue as configurações que pretendo comprar:

Fonte corsai 430: http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-3-430w-cmpsu-430cxv2

Processador AMD FX-8320 : http://www.kabum.com.br/produto/35697/processador-amd-fx-8320-vishera-3-5ghz-am3-eight-core-fd8320frhkbox

Placa mãe AMD RX881: http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-amd-rx881-760g-am3-980de3-u3s3-asrock-72083

Bom é essa a configuração que eu tinha pensado. O que vocês acham? Se tiverem outra proposta, fiquem tranquilo em me falar. Sobre o processador intel ou outro amd , outra marcar melhor de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo utiliza-lo para jogos e para o dia a dia. Não pretendo gastar muito nesse computador que estou começando a montar. Estou ciente que precisarei de uma placa de vídeo, mas já tenho uma, é bem antiga, mas da para ir. No momento mesmo preciso compra um processador novo, pois se eu comprar uma VGA certamente vai da gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Yago, pergunte sobre a fonte aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Passe essas informações que você nos passou (placa-mãe, processador, placa de vídeo desejada) e as pecas que já tens. A principio aguenta. Sobre a GTX 550, você já tem uma ou vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um bom Upgrade. Mas, dependendo da Placa de Vídeo que você diz ter, não espere grandes coisas se for utilizar o Micro para Jogos mais pesados.

Quanto a Placa-mãe, eu particularmente, não gosto muito da ASRock, mas nessa faixa de preço, é uma boa escolha.

Se puder investir somente um pouquinho a mais, aconselho a pegar esta:

GigaByte GA-970A-UD3 AM3+ Box REV 3.0. R$ 439,90

Ela tem o North Bridge: AMD 970 e South Bridge: AMD SB950, são mais atuais.

E, por fim, pense lá na frente, qual Placa de Vídeo você pretende adquirir. Porque isto tem ligação direta na escolha da Fonte de Alimentação. Pegar uma Fonte de 430 W e lá na frente escolher uma Placa de Vídeo que exiga uma de no mínimo 450/500 W, vai te fazer gastar de novo com outra Fonte.

**Desculpe Eriberto, estava pesquisando uma Placa-mãe pra postar e não ví sua resposta.**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei comprar essa GTX junto com a memoria ram, acredito que em Fevereiro/Março pois as contas de inicio de ano já estariam acabando.

Mas a respeito a fonte qual você me aconselharia Tendou_Souji ?

Mudei de ideia a respeito da placa mãe, acredito que dependendo não compensa eu economizar com a placa mãe.

Meu computador atual tem 8 anos , ele é um Core 2 Duo fiquei muito satisfeito pela minha compra na época pois ele não me deu nem um problema até o momento. Mas agora pretendo aposentar ele.

Computador desejado seria um:

Processador AMD FX-8320

GTX 550TI 1024mb

GigaByte GA-970A-UD3 AM3+ Box REV 3.0

8 gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então amigo, no quesito Fontes de Alimentação, entraríamos em off-topic nesta área. O ideal, seria que você de posse da configuração final que escolhestes adquirir, postar nova mensagem no tópico do link postado acima pelo Eriberto. Antes, porém, leia as Regras Locais daquela área e também as informações na primeira página do tópico em questão. Lá o pessoal é certamente mais gabaritado e lhe auxiliará corretamente quanto a escolha da Fonte de Alimentação ideal para seu novo Micro, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!