Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae


andersguitar

Posts recomendados

Tenho uma Soyo K7VTA pro 1.0

O problema é o seguinte:

Quando ligo a maquina,as vezes funciona,as vezes não.Troquei o conector de força ATX da placa por outro e nada.

Levei para um amigo meu que mexe nessa area(eletrônica) e ele me disse que o problema esta no Circuito Eletrico.

Ate um certo ponto passa corrente,depois nada.

Duvida:

Por que isso ocorre?

Tem jeito de consertar?

Por que,as vezes liga e as vezes não?

Por Favor, me ajudem!!!!!!!!!!!!

:(:help::muro::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara

1° o q seu broder disse ta certo, provavelmente ta havendo dispersao de energia, tem trilha rompida ou descoberta o que ta causando isso, provavelmenete trilhas comprometedoras

2° para consertar é so encontra-las e refazelas ou cobrir com o verniz adequado de placa-mãe, n sei o nm mas qualquer loja especializada da a ideia pa você

3° as vezes liga e as vezes não pqr causa disso, esta dispersando provavelmente nuka liga de primeira, so dps de mkts tentativas suas.. ela vai carregando as trilhas aos poucos ela nunca completa o circuito, so pds de mt akecimento

4° isso com o tempo compromete a placa. mas n se desespere porque tem cura, te aconselho a trata-lo logo

5° pode ter tambem alguma conexao dando curto circuito ai o power good, sistema da fonte e da bios , acusa esse curto e n deixa seu pc ligar, ai você consegue na sorte, para consertar isso é so xekar a placa-mãe td e saber de onde isso vem!!

espero ter ajudado, qualquer duvida a mais posta ai!!

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia,ouvi um amigo meu falar que para resolver esse problema de trilha rompida é so´deixar no sol por alguns minutos,que volta tudo ao normal.

Ele tá certo?

em parte esta certo, deixando no sol ela funcionara de nv no caso de uma plaaca velha com mal contato nas trilhas pela idade mesmo do metal, mas se tiver rompido visivelmente, do jeito q tenho uma aqui tambén, n tem cm, tem q refazer a ligaçao com solda e tal!

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!