Ir ao conteúdo

Configuração até R$5000 p/ CUDA

Teseu

Posts recomendados

Postado

olá preciso montar um computador para processamento na GPU, tenho até R$5000 de verba e penso em montar essa configuração:

Core i5-3470 - R$600

ASRock Z77 PRO3 - R$450

2x EVGA GTX770 - R$2500

HD WD Caviar blue 1TB - R$250

Fonte Corsair GS800w - R$450

2x G.Skill F3-12800CL10S-8GBXL 8gb DDR3 1600 MHz - R$800

Gabinete COOLER MASTER RC-311B - R$200

não sei como fica a função de usar 2 placas GTX770 em sli, pois essa placa mãe tem somente 1 PCI 3.0, vai dar certo? alguma outra sugestão dos outros componentes? obrigado

Postado

Preciso um pc com placas de video para processar na GPU que deem suporte a CUDA, então não é para jogo e o resto do pc é só para constar, o importante mesmo são as placas de vídeo que precisam ser geforce.

Postado

bom posso montar com uma placa de video, mas pelo que vi uma que tenha o dobro do processamento da GTX770 sai mais de 8mil, pode ser uma quadro se ela suportar a tecnologia CUDA. eu vou desenvolver os programas para ela

• Membro VIP
Postado

A placa mais forte hoje da Nvidia, é a GTX 780 Ti, que tomou o posto da GTX Titan. Na linha Quadro, nao sei qual seria a melhor. E pelo que entendo, a vantagem da Quadro é uma dupla precisao em alguns cálculos. Se for só para programacao, eu acho que compensaria pegar uma placa, e nao fazer o sli, porque deve ser mais simples programar para uma placa do que para duas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!