Ir ao conteúdo

Problema na hora de instalar o windows seven

izaelcioms

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso eu nao consegui transmitir o meu problema claramente para que vocês possa me ajudar.

Estou com um problema na hora de instalar o win7 tanto por DVD qto por pendrive (Tenho o DVD Original do win7 ), a mensagem que aparece é o seguinte Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD. Ja vi varios topicos aquique fala sobre esse assunto, porém quase todos fala que o problema pode esta na iso, ja baixei pirata, como disse tenho o original, mas acredito que esses nao sao o problema, e sim que possa esta na raid da bios, pois deletei tudo que estava la, o computador que estou mexendo é um ultrabook hp 14-065br, se alguem tiver alguma ideia doque pode ser por favor me ajude!!

Postado
Em que parte da instalação aparece isso?

Ricardo assim que eu seleciono o idioma, tipo de teclado, e regiao, clico em avancar e depois instalar apos 20 a 30 segundos ele aparece a mensagem (Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD), se possível a noite vou tentar tirar uma foto e postar aqui para que você possa entender melhor o que esta acontecendo, mas desde ja agradeço pela atenção.

Postado
Ricardo assim que eu seleciono o idioma, tipo de teclado, e regiao, clico em avancar e depois instalar apos 20 a 30 segundos ele aparece a mensagem (Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD), se possível a noite vou tentar tirar uma foto e postar aqui para que você possa entender melhor o que esta acontecendo, mas desde ja agradeço pela atenção.

Este ultrabook vem com o Windows 8 não é ?

No site do fabricante nem drivers do seven tem para este equipamento..

Postado
Este ultrabook vem com o Windows 8 não é ?

No site do fabricante nem drivers do seven tem para este equipamento..

Mas e agora tekinha o que devo fazer?? sem ter que devolver o produto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!