Ir ao conteúdo

reposição de socket

Duryel

Posts recomendados

Postado

amigos, fui fazer uma limpeza interna no pc e constatei que uma das hastes que travam o cooler na mobo tava desgastada e consequentemente meio ficando meio frouxo.

temperaturas altas aqui a ponto de fritar

e agora, tem como repor isso ou eu perdi o cooler por causa da trava nojenta que é o socket 1156?

meu cooler é o TT Spinq

abraço

Postado
Se é esta trava que você está falando, tem para vender no Mercado Livre, veja abaixo:

trava_para_cooler_lga_775_MLB_O_5239451403_10201.jpg

é isso mesmo, cara!!!

*****. depois que empurrar o preto no branco não volta mais, né?

porque tem outro que veio junto no cooler, no entanto é socket 1366, pensei em remover e reaproveitar, mas parece que quando encaixa fica travado e não sai mais.

fui obrigado a fazer uma gambiarra nojenta aqui com parafusos e porcas.

xD

Postado

Depois que você monta as duas peças, preta com branca, também tem como desmontar sim, tente desmontar uma peça avulsa para você treinar, já desmontei aqui em alguns coolers que danificaram a ponta da peça branca, e o cooler ficava frouxo, o dissipador, não encostava corretamente na face do processador, provocando aquecimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!