Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Ti4200


Salvadeo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na minha eu fazia 295/620Mhz :D

Mas não leve nada aqui a risca... Vá alterando e testando, até notar instabilidade ou travamentos em programas de benchs, como 3dMark 2001 ou Aquamark3.

O 3DMark 2003, recomendo que você não perca seu tempo testando, pois o desempenho nele não será bom (por falta de suporte ao DX9), além de que ele não é dos mais precisos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, Fiz meus dois primeiros testes com o 3Dmark 2001 SE.

O primeiro, sem oc de processador e de placa de vídeo deu: 7838.

o segundo, sem oc de process. e c/ oc de placa de vídeo (295/559): 8187. o oc original da placa é 250 de Cc e 446 de Mc.

Preciso agora de uma ajuda. Ao utilizar o Aquamark, o meu vídeo fica todo cheio

de imagens replicadas lado a lado, em forma de persiana. Isso também ocorre qundo eu tento mudar a resolução p/ 800/600. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO UMA TI ULTRA DA PROLINK QUE RODA EM STOCK A 250/550.FIZ UM OVER LEVE COM O RIVA TURNER, E ELA TÁ RODANDO A 275/580, SEM TRAVAMENTOS.

VALE LEMBRAR QUE É BOM você SACAR O TIPO DE MEMÓRIA QUE SUA PLACA TEM,,,,VALEU.

NUNCA É BOM ABUSAR, JÁ TENTEI 290/600, E DEU PAU NO GAME CALL OF DUTY, PRECISEI REISNTALAR ATÉ MESMO OS DRIVERS, ENTÃO CUIDADO!!!

UM OVER LEGAL É EM TORNO DE 6~10%,,,,DEPENDENDO DA PLACA É CLARO,,,,,,,,,,,,,,falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salvadeo@24 jun 2004, 20:02

Aí pessoal, Fiz meus dois primeiros testes com o 3Dmark 2001 SE.

O primeiro, sem oc de processador e de placa de vídeo deu: 7838.

o segundo, sem oc de process. e c/ oc de placa de vídeo (295/559): 8187. o oc original da placa é 250 de Cc e 446 de Mc.

Preciso agora de uma ajuda. Ao utilizar o Aquamark, o meu vídeo fica todo cheio

de imagens replicadas lado a lado, em forma de persiana. Isso também ocorre qundo eu tento mudar a resolução p/ 800/600. Alguma sugestão?

não tá muito baixo n???dizem q as Ti4200 fazem c/ clock original em torno de 11k....

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!