Ir ao conteúdo

Pc liga só da primeira vez, quando reinicio só bipa

Cainfo

Posts recomendados

Postado

Não sei o que esta acontecendo já testei tudo, tudo funcionando ok, mas quando reinicio ele ele só apita sem parar, até desligar pelo power.

Fiz um vídeo para mostrar por que realmente ninguém sabe me dizer quando pergunto...

depois de um tempo consigo liga-lo novamente, mais só reiniciar que começa o barulho de novo, e outra se ligar ele com um pendrive plugado ele trava na primeira tela, não vai pro boot nem nada.

se alguém puder ajudar agradeço.

Postado

sobre travar por causa do pendrive desabilite o boot de pendrive ,esse sintoma de ligar so na 1ª vez deve ser de fonte ou memoria , tire as memorias e limpe-as .

Postado

Cara o maior Problema é esse de ligar mesmo veja o vídeo só reiniciar que fica assim , já tentei todos os componentes fonte esta ko memórias limpa e testadas mais esse bip não é de memória não acho o significado dele em lugar nenhum .

Postado

não estou conseguindo ver seu video,no meu caso aqui em casa era a fonte c3 tech de 430 reais(produto bomba),deixei o pc sem speaker para parar de fazer o bip e funcionava direito depois botei uma fonte real corsair cx 500 e pronto nunca mais deu defeito ,se te ajuda minha placa mãe é uma gigabyte .

Postado

bem parecido por um acaso o pc funciona apitando ,se sim é igual ,uma duvida você ja tentou ligar só placa mãe , fonte e memoria sem ,mais nada se não tentou tente vai ligando peça por peça,pois provavelmente assim você achará o defeito.

Postado

Vou testar isso hoje a noite, ele não liga só fica apitando até desligar pelo power se deixar ele não desliga, mais isso só depois que reinicia, se desligar ele da tomada e ligar depois ele inicia, mais se reiniciar ou desligar e ligar rápido ele fica assim

Postado

é funcionou não, ele sem nada só com a memoria RAM, processador e fonte já apita, desconfiando do processador que esta dando problema já

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!