Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

384 CUDA Cores + 64bit contra 96 CUDA Cores + 128bit???


felipefpx

Posts recomendados

Galera, eu tenho um notebook Dell XPS 15 L502x com uma GeForce GT-540M de 2GB que possui 96 CUDA Cores e barramento de 128 bits.

Estou pensando em pegar um Dell Vostro 5470, ele vem com uma GeForce GT-740M de 2GB que possui 384 CUDA Cores, porém o barramento é de 64 bits.

Qual placa é superior? Vou notar muita diferença na hora de rodar um game?

20131114224545.jpg

gt540m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a vga fosse de pelo menos 128bit até valeria a pena, mas 64Bit numa vga dessa chega a ser um crime.... Vai gargalar completamente o desempenho da VGA,....

A GT 740M é praticamente igual a GT 640M e GT 650M , todas as 3 usam a mesma GPU mudando apenas os clocks da cpu e memoria.... Hoje em dia eu já não sei dizer de ela mesmo tendo 128bit ainda vai valer a pena .. a não ser que o note não seja muito caro(2K no máximo)...

Fuja de qualquer vga 64bit.... é melhor ficar com a Intel HD4000 do que gastar com uma vga 64bit.... Fuja da GT 630.... que é um lixo também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...