Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipefpx

384 CUDA Cores + 64bit contra 96 CUDA Cores + 128bit???

Recommended Posts

Galera, eu tenho um notebook Dell XPS 15 L502x com uma GeForce GT-540M de 2GB que possui 96 CUDA Cores e barramento de 128 bits.

Estou pensando em pegar um Dell Vostro 5470, ele vem com uma GeForce GT-740M de 2GB que possui 384 CUDA Cores, porém o barramento é de 64 bits.

Qual placa é superior? Vou notar muita diferença na hora de rodar um game?

20131114224545.jpg

gt540m.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a vga fosse de pelo menos 128bit até valeria a pena, mas 64Bit numa vga dessa chega a ser um crime.... Vai gargalar completamente o desempenho da VGA,....

A GT 740M é praticamente igual a GT 640M e GT 650M , todas as 3 usam a mesma GPU mudando apenas os clocks da cpu e memoria.... Hoje em dia eu já não sei dizer de ela mesmo tendo 128bit ainda vai valer a pena .. a não ser que o note não seja muito caro(2K no máximo)...

Fuja de qualquer vga 64bit.... é melhor ficar com a Intel HD4000 do que gastar com uma vga 64bit.... Fuja da GT 630.... que é um lixo também....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais