Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Heinzito

Recomendação de placa de vídeo (CxB)

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de saber qual a placa de vídeo mais custo benefício do mercado? Obs: não tenho preferência por marca, nem que tenha que rodar todos os jogos no ultra (basta rodar). Minha configuração é I7 3770, B75M-D3H, HD 1 TB, SSD Vs 300 NOW 120 GB, Fonte Cooler Master 650 W, 8 Gb Gskill Ripjaws, Gabinete Zalman Z5 Plus. valeu pela ajuda ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado(a);

Recomendações de Produtos, seja quando for somente um (01) único componente, Placa de Vídeo ou Micro voltado para Jogos, devem ser postados no setor dedicado no Fórum. Por favor, adeque/complemente seu tópico de acordo com as Regras Locais da área Recomendações de Produtos > Micro para Jogos, para que possamos dar continuidade ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do valor que você pode gastar, já que tem placa de tudo quanto é preço. Mas uma que estão recomendando bastante é e R9 280x.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dizer ae quanto esta disposto a gastar mas como o Caduba ja disse a R9 280x anda sendo uma boa pedida, porém vi promoções da GTX 680 Asus Direct CUII por R$ 1000,00 p mim sem dúvida neste valor o melhor custo beneficio do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais