Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp thoroughbred


Witarsa

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por sledgehammer@Jan. 11 2003,04:14

Existe.

No portal do pc eu vi o famoso 1700+ TBred. Muito bom para overclock (1.9GHz c/ cooler box no teste do xbitlabs).

E tem também o 1700+ TbredB.

Detona no overclock também, conheço um felizardo dono de um que colocou ele em 1,9GHz com cooler genérico e tensão default numa A7S333.

Se bobear eu vendo meu 2k+, compro um TbredB desses, vendo meu V7, pego um V7+, com sorte consigo uns 2GHz.

Q q você acha sledge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por InfoManiac@Jan. 22 2003,14:21

E tem também o 1700+ TbredB.

Detona no overclock também, conheço um felizardo dono de um que colocou ele em 1,9GHz com cooler genérico e tensão default numa A7S333.

Se bobear eu vendo meu 2k+, compro um TbredB desses, vendo meu V7, pego um V7+, com sorte consigo uns 2GHz.

Q q você acha sledge?

Demorou Info.

você vai até ganhar algum dinheirinho vendendo o seu agora. Depois ninguém vai querer, mesmo sendo destravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@Jan. 22 2003,14:21

Detona no overclock também, conheço um felizardo dono de um que colocou ele em 1,9GHz com cooler genérico e tensão default numa A7S333.

Se bobear eu vendo meu 2k+, compro um TbredB desses, vendo meu V7, pego um V7+, com sorte consigo uns 2GHz.

Q q você acha sledge?

realmente ele é bom, eu comprei um Tbred-B JUIGB e conseguir colocar ele na minha ECS(péssia pra over) a 1765Mhz, o q me barrou foi só o multiplicador e as memórias.. vou pegar outra placa e pretendo colocar ele a 2100Mhz hehe!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!