Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Pessoal, alguém já comprou esse SSD SanDisk Ultra Plus 128GB?

Olha que interessante http://www.storagereview.com/sandisk_ultra_plus_ssd_review

Se alguém tiver ele, e tivesse a coragem de abrir ... pra ver se realmente tem um mSata dentro, porque se tiver seria "várias mãos na roda".

Isso é realmente um mSata? Eu acho que o conector é diferente, não? O mSata usa exatamente um conector Sata normal e um de energia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já comprou esse SSD SanDisk Ultra Plus 128GB?

Olha que interessante http://www.storagereview.com/sandisk_ultra_plus_ssd_review

Se alguém tiver ele, e tivesse a coragem de abrir ... pra ver se realmente tem um mSata dentro, porque se tiver seria "várias mãos na roda".

 

@AOC, Meio off-topic não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kolger Respondendo a minha própria pergunta. O tamanho é diferente, está mais para um mSata comum. Mas não tem relatos de tamanho e se realmente essa condição de tamanho menor persiste nas versões atuais.

 

http://oi62.tinypic.com/2r57x40.jpg

 

@Tops dependendo de como você trata está sim. No meu caso que vou colocar um SSD no meu vostro (....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar possa, recebi um cupom de R$100 da Dell hoje:

 

9QP$0QX332X1VP

 

*O cupom é válido até 15/11/2014, exclusivo para usuários domésticos na compra de produtos das linhas Inspiron, XPS, Vostro e Tablet na loja online Dell (www.dell.com.br). O desconto não é cumulativo, aplica-se somente a compras com valor mínimo de R$ 1.899 (sem incluir impostos e frete) e pode ser utilizado somente uma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!!!

acabei de receber meu vostro e estou instalando algumas coisas... até o momento tudo indo muito tranquilo. Computador reagindo super bem a tudo. wifi não apresentou nenhum problema até o momento.

Tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar:

1)como faço para desinstalar o programa "one drive" que já vem instalado no computador?

2) como saber se o jogo está utilizando a placa de video onboard ou a offboard, pois, até agora nao consegui identificar corretamente.

3) A fonte do carregador está esquentando bastante, chegando a incomodar se deixar a mão em cima dela, isso é normal?

4) Toda vez que ligo o computador ou o "acordo" do modo standby tenho que reiniciar a placa wireless, pois, ela acusa como se estivesse desligada. Alguém saberia como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já comprou esse SSD SanDisk Ultra Plus 128GB?

Olha que interessante http://www.storagereview.com/sandisk_ultra_plus_ssd_review

Se alguém tiver ele, e tivesse a coragem de abrir ... pra ver se realmente tem um mSata dentro, porque se tiver seria "várias mãos na roda".

Tenho um ssd evo 840 250 GB e ele também e assim, só que infelizmente não e a entrada msata
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Estou pensando em comprar o vostro 5470.

O caso do wifi com problemas ainda está se repetindo?

Quem ainda possui o ultrabook, me recomendaria? 

Boa tarde, amigo.

como falei numa postagem mais acima, recebi ontem meu vostro (modelo i5 com placa dedicada sem touch) assim que comecei a utilizar notei um pouco de lentidão no computador e o mal funcionamento do mousepad, porém, após realizar todas as atualizações no site da própria dell o rendimento do computador se mostrou muito bom, a lentidão ficou para trás, o mousepad funciona perfeitamente( Após a atualização para usar o multtouch que não vem habilitado nativamente)

Quanto a wifi não tive nenhum problema ainda, taxa de download e conexão perfeitas, alcance muito bom também. A única coisa que é necessário fazer toda vez ao ligar o computador é desligar e ligar a placa wireless, pois, o computador acusa como se ela estivesse desligada, sempre que liga o computador ou que o "acorda" quando no modo standby. Até o presente momento, nas poucas horas que tenho de uso do meu, eu te indicaria sim a compra... Porém, é melhor alguém que o tenha a um tempo maior te de uma opinião, pois, como falei no início só estou com o meu desde o meio dia de ontem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo.

como falei numa postagem mais acima, recebi ontem meu vostro (modelo i5 com placa dedicada sem touch) assim que comecei a utilizar notei um pouco de lentidão no computador e o mal funcionamento do mousepad, porém, após realizar todas as atualizações no site da própria dell o rendimento do computador se mostrou muito bom, a lentidão ficou para trás, o mousepad funciona perfeitamente( Após a atualização para usar o multtouch que não vem habilitado nativamente)

Quanto a wifi não tive nenhum problema ainda, taxa de download e conexão perfeitas, alcance muito bom também. A única coisa que é necessário fazer toda vez ao ligar o computador é desligar e ligar a placa wireless, pois, o computador acusa como se ela estivesse desligada, sempre que liga o computador ou que o "acorda" quando no modo standby. Até o presente momento, nas poucas horas que tenho de uso do meu, eu te indicaria sim a compra... Porém, é melhor alguém que o tenha a um tempo maior te de uma opinião, pois, como falei no início só estou com o meu desde o meio dia de ontem.

Cara que driver você baixou para habilitar o multtouch? ja baixei o que esta no site da dell mas não consigo fazer funcionar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que driver você baixou para habilitar o multtouch? ja baixei o que esta no site da dell mas não consigo fazer funcionar -.-

cara, é tranquilo, consegui depois de pesquisar um pouco no suporte da dell, melhora muito o mousepad, fica muito bom mesmo. se seu windows for o 8.1 só baixar o driver disponível no seguinte site:

1) entra nesse link aqui http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/34428

e segue os passos informados pelo DELL-MARLON na quinta postagem da pagina tem o link de um driver pra instalar

2) você desinstala o driver que tiver no seu note e instala o outro.

 Aqui fiz dessa forma e funcionou tranquilamente, automaticamente após a instalação do driver o multtouch já estava ativado e a sensibilidade do mousepad melhorou muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é tranquilo, consegui depois de pesquisar um pouco no suporte da dell, melhora muito o mousepad, fica muito bom mesmo. se seu windows for o 8.1 só baixar o driver disponível no seguinte site:

1) entra nesse link aqui http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/34428

e segue os passos informados pelo DELL-MARLON na quinta postagem da pagina tem o link de um driver pra instalar

2) você desinstala o driver que tiver no seu note e instala o outro.

 Aqui fiz dessa forma e funcionou tranquilamente, automaticamente após a instalação do driver o multtouch já estava ativado e a sensibilidade do mousepad melhorou muito.

 

Isso ai funcionou beleza agora valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo.

como falei numa postagem mais acima, recebi ontem meu vostro (modelo i5 com placa dedicada sem touch) assim que comecei a utilizar notei um pouco de lentidão no computador e o mal funcionamento do mousepad, porém, após realizar todas as atualizações no site da própria dell o rendimento do computador se mostrou muito bom, a lentidão ficou para trás, o mousepad funciona perfeitamente( Após a atualização para usar o multtouch que não vem habilitado nativamente)

Quanto a wifi não tive nenhum problema ainda, taxa de download e conexão perfeitas, alcance muito bom também. A única coisa que é necessário fazer toda vez ao ligar o computador é desligar e ligar a placa wireless, pois, o computador acusa como se ela estivesse desligada, sempre que liga o computador ou que o "acorda" quando no modo standby. Até o presente momento, nas poucas horas que tenho de uso do meu, eu te indicaria sim a compra... Porém, é melhor alguém que o tenha a um tempo maior te de uma opinião, pois, como falei no início só estou com o meu desde o meio dia de ontem.

Obrigado pela resposta Marlon.

Não respondi o amigo que respondeu acima de você pra não ser grosseiro com ele, pois ele pediu pra eu pesquisar neste topico, agora imagina 98 paginas pra você ler? mais de um mês lendo, sendo que alguem pode vir aqui e falar, tenho este ultrabook a tantos meses e vale a pena, o wifi está normalizado, nao há mais problemas. 

Mas de qualquer forma agradeço você e espero que o meu quando comprar não venha com a placa wifi ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Marlon.

Não respondi o amigo que respondeu acima de você pra não ser grosseiro com ele, pois ele pediu pra eu pesquisar neste topico, agora imagina 98 paginas pra você ler? mais de um mês lendo, sendo que alguem pode vir aqui e falar, tenho este ultrabook a tantos meses e vale a pena, o wifi está normalizado, nao há mais problemas. 

Mas de qualquer forma agradeço você e espero que o meu quando comprar não venha com a placa wifi ruim.

 

Então fica a dica, caro usuário educado, que é possível pesquisar por termos específicos dentro do tópico. O campo de busca tá destacado aqui na imagem abaixo.

Seguindo sua mesma premissa, imagina passar mais de um mês acompanhando esse tópico, ajudando com dúvidas inéditas, e repetidamente recebendo as mesmas perguntas o tempo todo, porque às vezes a pessoa chega e não se dá ao trabalho de pesquisar antes de perguntar? Se a gente for ficar respondendo sempre a mesma coisa, uma vez atrás da outra, além de ser chato, deixa o tópico ainda maior, e incentiva cada vez mais as pessoas a terem esse comportamento.

A informação tá aqui no tópico, aos montes, inclusive. Era só dar uma olhada nas últimas páginas, se você queria saber o status mais atual das broncas do note sem ter que "ler todas as 98 páginas".

 

Enfim, não vou ficar discursando aqui. Já ajudei várias pessoas com dúvidas não repetidas, e até mesmo com algumas recorrentes, quem acompanha o tópico há mais tempo sabe disso. Mas essa da WiFi é hors concours. Só acho muita ousadia a pessoa chegar agora no tópico, perguntar um negócio sem pesquisar antes e ainda querer me dar lição de moral.

Como o tópico não é lugar pra brigas também, it's water under the bridge, sigamos em frente. Abraços!

 

9iu1ZRW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia,

 

Gostaria da ajuda dos membros na escolha entre um Vostro 5470 com I5 com SSD e sem SSD, pois não sei corretamente o diferencial deste tipo de memória. Para poderem me auxiliar melhor cito algumas necessidades que tenho quanto ao uso Notebook:

  1. Utilizarei para uso acadêmico;
  2. Para uso de AutoCad qual das versões é a mais adequada? E a Placa de Vídeo dedicada suporta tranquilamente por exemplo processos de renderização?
  3. Quanto ao armazenamento de dados qual seria a capacidade dele real  da versão com SSD, pois verifiquei a memória tem 128Gb;
  4. Quando ao preço atualmente a versão com I5 mais básica parte de R$1999,00 (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048m&model_id=vostro-5470) já a versão com SSD está por R$2699,00 (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533038brp051w&model_id=vostro-5470), a diferença é considerável.

Pois bem são estes os meus questionamentos. Peço desculpas se já foram respondidos em outro momento mas eu não encontrei dentro do tópico especificamente respostas a todos eles.

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia,

 

Gostaria da ajuda dos membros na escolha entre um Vostro 5470 com I5 com SSD e sem SSD, pois não sei corretamente o diferencial deste tipo de memória. Para poderem me auxiliar melhor cito algumas necessidades que tenho quanto ao uso Notebook:

  1. Utilizarei para uso acadêmico;
  2. Para uso de AutoCad qual das versões é a mais adequada? E a Placa de Vídeo dedicada suporta tranquilamente por exemplo processos de renderização?
  3. Quanto ao armazenamento de dados qual seria a capacidade dele real  da versão com SSD, pois verifiquei a memória tem 128Gb;
  4. Quando ao preço atualmente a versão com I5 mais básica parte de R$1999,00 (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048m&model_id=vostro-5470) já a versão com SSD está por R$2699,00 (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533038brp051w&model_id=vostro-5470), a diferença é considerável.

Pois bem são estes os meus questionamentos. Peço desculpas se já foram respondidos em outro momento mas eu não encontrei dentro do tópico especificamente respostas a todos eles.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Olá, Edgar!

 

Então, não existe uma versão "mais adequada", comparando apenas SSD x HD. O SSD é extremamente mais rápido no acesso a arquivos e na inicialização do Sistema Operacional, além de ajudar a diminuir o consumo de bateria (por não funcionar de forma mecânica), e deixar o note mais seguro de ser carregado enquanto ligado, pelo mesmo motivo do item anterior. Isso vem com um custo, claro. Um SSD de 128GB custa o mesmo que um HD de 1TB, ou algo similar.

 

2. Eu acredito que dê conta sim, sem problemas, até porque, se não me engano, PCs sem placa dedicada conseguem renderizar, né? De qualquer forma, deixo a resposta pra quem entende mais, tem gente aqui no tópico que faz uso do AutoCad tb.

3. O armazenamento real dele, segundo o Windows, são 118GB.

4. Lembrando que a diferença de preço aí não é só pelo SSD, mas também pelo dobro de RAM (4GB x 8GB) e tela touchscreen (que, na minha opinião, é inútil, mas não tem opção com SSD sem ela...). Os 8GB de RAM talvez sejam úteis pra você, mais do que o SSD (apesar de que recomendaria ter os dois, claro), se resolver comprar o de 1999 e fazer upgrade só na RAM.

Qualquer coisa, manda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar Ubuntu 14.04+Windows 7 Extreme e não deu certo!


 


O meu HDD tem 500GB, queria 200GB p/ o Win7 e 300GB p/ o Ubuntu. Fiz a partição de 200GB e instalei o Win7. Funcionou bem. Mas quando tentei instalar o Ubuntu, a partição do Win7 não aparecia. Era como se ela não existisse e eu tivesse o HDD limpo, com 500GB.


Alguém também teve esse problema? Como faço para retificar isso e conseguir o Dual Boot?


 


Eu mudei o secure boot para legacy, como foi advertido.


 


Desde já agradeço a atenção.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve uma grande distorção de cores em fotos quando se coloca no modo "apresentação de slides" do visualizados de fotos do windows? Fiz esse vídeo pra exemplificar http://pt-br.tinypic.com/r/34quvic/8 visualizando as fotos sem estar na tela cheia as cores estão normais, só altera quando coloco em tela cheia. Todos os drives do vostro estão atualizados, não faço ideia do que pode ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve uma grande distorção de cores em fotos quando se coloca no modo "apresentação de slides" do visualizados de fotos do windows? Fiz esse vídeo pra exemplificar http://pt-br.tinypic.com/r/34quvic/8 visualizando as fotos sem estar na tela cheia as cores estão normais, só altera quando coloco em tela cheia. Todos os drives do vostro estão atualizados, não faço ideia do que pode ser. 

Que doideira! Testei aqui e não aconteceu. Já tentou com outros programas? Talvez seja bug no visualizador do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu rodar FIFA 15 de boa no high sem lags no i5, 500gb?

 

Com essa informação bastaria pra eu optar pelo i5 básico sem touch.

A diferença HOJE do i5 pro i7 com SSD é de R$ 800 reais. 

 

Essa grana faz uma diferença pra mim que sou estagiário auehauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu rodar FIFA 15 de boa no high sem lags no i5, 500gb?

 

Com essa informação bastaria pra eu optar pelo i5 básico sem touch.

A diferença HOJE do i5 pro i7 com SSD é de R$ 800 reais. 

 

Essa grana faz uma diferença pra mim que sou estagiário auehauhe

 

Esse i7 não faz quase diferença alguma (se fizer) em relação ao i5, pra jogos, até onde eu sei. Eu jogo The Witcher 2 no i5 com configs entre low e medium. Talvez desse pra jogar com alguma coisa ligeiramente mais alta, mas fico com preguiça de ficar testando, assim já tá bom pra mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!