Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

AChei o som desse 5470 bem inferior ao meu inspiron 14r. No volume máximo o som fica baixo... Alguma solução?

Cara, o som do meu vostro é ridículo. Bem ruim mesmo. Eu tenho um antigo logitec z5500, e estava muito acostumado a ele, algo que definitivamente nao pode servir de parâmetro p/ um notebook. O que eu posso dizer é que ele vem instalado driver de som da intel//drive som Windows// driver de som dell// e tem esses 3 controles, dai eu fico meio perdido, nao sei se é estão ruim por conta dessas 3 coisas, ou porque o som é pessimo mesmo. No geral ( comprar e ligar é ruim). o pequeno subwofer tem um atraso em comparação com a caixa, dai ele começa meio que depois das caixas. To achando meu note muito lento, mas vou colocar ssd+8gb p ver se resolve. Por enquanto tenho 500hb/i5/touch, e nao estou feliz com ele.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, som realmente não é dos melhores. Em casa tenho um 2.1 edifier que me atende bem, mas pra usar fora o som não é dos melhores.

 

 

 

To achando que os drivers de video não estão funcionando direito. Eu tinha tentado instalar primeiro o da nvidia e depois o da intel, mas apareceu que eu precisava instalar primeiro o intel. Pois bem, instalei o intel e tentei instalar o nvidia, e mesmo assim falava que o driver não era compatível com a placa de video (era o driver correto). Tentei varias vezes e nao deu certo, mesmo erro, aí desliguei o pc e fui dormir. No dia seguinte ao ligar, notei que o driver havia se instalado sozinho (???) e sumiu o driver desconhecido do gerenciador de dispositivos. 

Achei que tava normal, mas notei  lentidão ao usar a barra de rolagem em alguns sites como o facebook por exemplo. 

 

Vou reinstalar tudo pra ver que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mesmo problema que estou passando, uma lentidão irritante na barra de rolagem, alem de as travar videos. voce tem razão, deve ser os drives mesmo, mas, semana que vem começa minhas provas e só vou ter tempo de fazer manut no natal. Mas ta TRISTE DE RUIM, to ficando aborrecido, vou comprar as peças novas (8gb+500ssd) e vou ver o que rola. Vou formatar e instalar rudo do zero, dai vou ter que dar uma lida p pegar os detalhes, alem de que, vou ter que arrumar uma mídia de Windows 8.1 ( o meu original da dell) e esde será minha maior dor de cabeça. Eu acho que o ponto forte dos problemas é essas pprcarias intel/dell/nvidia ao mesmo tempo no pc, tem 3 controles p tudo ! 3 de áudio, 2 de vídeo, ta chatalhao isso. Deve ser essa porcaria que ta travando. Se solucionar me avisa parceiro! Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, som realmente não é dos melhores. Em casa tenho um 2.1 edifier que me atende bem, mas pra usar fora o som não é dos melhores.

 

 

 

To achando que os drivers de video não estão funcionando direito. Eu tinha tentado instalar primeiro o da nvidia e depois o da intel, mas apareceu que eu precisava instalar primeiro o intel. Pois bem, instalei o intel e tentei instalar o nvidia, e mesmo assim falava que o driver não era compatível com a placa de video (era o driver correto). Tentei varias vezes e nao deu certo, mesmo erro, aí desliguei o pc e fui dormir. No dia seguinte ao ligar, notei que o driver havia se instalado sozinho (???) e sumiu o driver desconhecido do gerenciador de dispositivos. 

Achei que tava normal, mas notei  lentidão ao usar a barra de rolagem em alguns sites como o facebook por exemplo. 

 

Vou reinstalar tudo pra ver que dá.

 

 

Cara, o mesmo problema que estou passando, uma lentidão irritante na barra de rolagem, alem de as travar videos. voce tem razão, deve ser os drives mesmo, mas, semana que vem começa minhas provas e só vou ter tempo de fazer manut no natal. Mas ta TRISTE DE RUIM, to ficando aborrecido, vou comprar as peças novas (8gb+500ssd) e vou ver o que rola. Vou formatar e instalar rudo do zero, dai vou ter que dar uma lida p pegar os detalhes, alem de que, vou ter que arrumar uma mídia de Windows 8.1 ( o meu original da dell) e esde será minha maior dor de cabeça. Eu acho que o ponto forte dos problemas é essas pprcarias intel/dell/nvidia ao mesmo tempo no pc, tem 3 controles p tudo ! 3 de áudio, 2 de vídeo, ta chatalhao isso. Deve ser essa porcaria que ta travando. Se solucionar me avisa parceiro! Abraços

 

Eu acho que essas broncas costumam ocorrer quando o Windows tenta instalar sozinho os drivers.. Vocês já tentaram desinstalar completamente os drivers que tão agora e instalar os da Nvidia/Intel depois, sem ser por cima dos anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas broncas costumam ocorrer quando o Windows tenta instalar sozinho os drivers.. Vocês já tentaram desinstalar completamente os drivers que tão agora e instalar os da Nvidia/Intel depois, sem ser por cima dos anteriores?

 

Reinstalei o driver intel e o nvidia, ambos com os mais recentes... problema persiste. Sao umas travadinhas chatas mas que incomodam *****, no meu ispiron antigo não tinham. Usava o W7, nao gostei muito desse 8 mas pelo que li o touch e o leitor biométrico nao funcionam bem no 7.

 

 

Andei lendo as ultimas paginas e vi que tem mais gente com o mesmo problema que eu, com a lentidão na barra de rolagem e leves travamentos. Amanhã vou ver de falar no chat pra ver se conseguem me ajudar.

 

 

Pesquisei um pouco na net e não testei muito ainda, mas parece que resolveu. Mudei o modo de energia de Economia de energia para Alto desempenho e nas configurações avançadas do Chrome desmarquei a opção de usar aceleração de hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Comprado, agora só esperar chegar para formatar e pedir reembolso do windows 

Lenon Martinez também estou em dúvida em qual modelo pegar, gostaria de comprar o modelo com i5 porém não pretendo gastar muito e também pedirei o reembolso do windows, office e antivirus, já que irei utilizar Linux.

Desculpa perguntar mais os cupons de desconto conseguiu no site da Dell?

Pretendo gastar até uns R$ 1.900,00 nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenon Martinez também estou em dúvida em qual modelo pegar, gostaria de comprar o modelo com i5 porém não pretendo gastar muito e também pedirei o reembolso do windows, office e antivirus, já que irei utilizar Linux.

Desculpa perguntar mais os cupons de desconto conseguiu no site da Dell?

Pretendo gastar até uns R$ 1.900,00 nesse modelo.

 

No meu pedi reembolso somente do windows (217 reais) pois foi o único que veio especificado na nota fiscal. O anti virus no configurador da dell vem com a opção de 30 dias gratis já marcada, e o office é opcional. 

 

Cupons tem esses aqui:

 

Para compras a partir de R$ 1.700, desconto de R$ 80 . Use o cupom: RLXT$KJ$$275LV

Para compras a partir de R$ 1.900, desconto de R$ 120 . Use o cupom: VHKM28MFSQD745

Para compras a partir de R$ 2.300, desconto de R$ 150 . Use o cupom: 6NN7LL2Q4WR?D$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenon Martinez também estou em dúvida em qual modelo pegar, gostaria de comprar o modelo com i5 porém não pretendo gastar muito e também pedirei o reembolso do windows, office e antivirus, já que irei utilizar Linux.

Desculpa perguntar mais os cupons de desconto conseguiu no site da Dell?

Pretendo gastar até uns R$ 1.900,00 nesse modelo.

eu paguei 1820 sem o Reembolso por enquanto 

 

Usei este Link 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048m&model_id=vostro-5470 

 

Ai selecionei a opção Garantia limitada básica de 15 meses e 15 meses de Serviço de devolução ao depósito -R$99,00 

 

Depois Usei o Cupom de desconto que o amigo enviou acima o de R$80,00

Para compras a partir de R$ 1.700, desconto de R$ 80 . Use o cupom: RLXT$KJ$$275LV

 

Caso Pague a Vista terá mais R$100,00 de desconto

 

Pelo visto o Reembolso do Windows vai ser de R$217,00 já que nesta promoção o Antivirus já vem com de 30 dias

 

No final Vai acabar saindo R$1603,00

 

Espero ter ajudado 

 

 

Obs: Caso Pague a Vista terá mais R$100,00 de desconto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pedi reembolso somente do windows (217 reais) pois foi o único que veio especificado na nota fiscal. O anti virus no configurador da dell vem com a opção de 30 dias gratis já marcada, e o office é opcional. 

 

Cupons tem esses aqui:

 

Para compras a partir de R$ 1.700, desconto de R$ 80 . Use o cupom: RLXT$KJ$$275LV

Para compras a partir de R$ 1.900, desconto de R$ 120 . Use o cupom: VHKM28MFSQD745

Para compras a partir de R$ 2.300, desconto de R$ 150 . Use o cupom: 6NN7LL2Q4WR?D$

Obrigado pela ajuda!

eu paguei 1820 sem o Reembolso por enquanto 

 

Usei este Link 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048m&model_id=vostro-5470 

 

Ai selecionei a opção Garantia limitada básica de 15 meses e 15 meses de Serviço de devolução ao depósito -R$99,00 

 

Depois Usei o Cupom de desconto que o amigo enviou acima o de R$80,00

Para compras a partir de R$ 1.700, desconto de R$ 80 . Use o cupom: RLXT$KJ$$275LV

 

Caso Pague a Vista terá mais R$100,00 de desconto

 

Pelo visto o Reembolso do Windows vai ser de R$217,00 já que nesta promoção o Antivirus já vem com de 30 dias

 

No final Vai acabar saindo R$1603,00

 

Espero ter ajudado 

 

 

Obs: Caso Pague a Vista terá mais R$100,00 de desconto...

 

 

Ok, mas qual a diferença entre Garantia limitada básica de 15 meses e 15 meses de Serviço de devolução ao depósito -R$99,00 e Garantia limitada básica de 1 ano e 1 ano de Serviço de devolução ao depósito -R$99,00.

Não entendi muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece a mensagem anterior, problema resolvido.

Comprei o Vostro 5470 com as indicações do amigo Lenon Martinez e dhenriquef, saiu no total de R$ 1839,00.
Além disso irei também solicitar o ressarcimento do windows pois como informei anteriormente, irei utilizar Linux.
 

Bom eu também usei este Link que estava escondido não sei onde, pois eu não encontrava esse note nesse valor. Rsrsrsrsrsrsrs...

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048m&model_id=vostro-5470 

 

Sendo que escolhi essa opção: Garantia limitada básica de 1 ano e 1 ano de Serviço de devolução ao depósito - R$ 99,00.

 

Usei esse cupom "Para compras a partir de R$ 1.900, desconto de R$ 120 . Use o cupom: VHKM28MFSQD745", que saiu por r$ 1839,00 e com esse outro cupom "Para compras a partir de R$ 1.700, desconto de R$ 80 . Use o cupom: RLXT$KJ$$275LV", sairia R$ 1842,00 a diferença é de R$ 3,00 mas já da pra tomar sorvete.

 

E também comprei uma capa para guardá-lo que é R$ 59,00,00 mas que está incluído no valor de r$ 1839,00.

Agradeço a ajuda dos amigos pelas dicas.

 

Agora é só esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ferrou!

 

Hoje do nada aconteceu isso que está em anexo, após conectei o note em uma HDMI e está tudo OK, acredito então que seja problema na tela

 

O cabo de conexão do monitor é de fácil acesso para eu tentar ver se não é um mal contato ou o negócio é mandar para a garantia de uma vez

 

post-602708-0-51768700-1415461798_thumb.

post-602708-0-16170000-1415461836_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ferrou!

 

Hoje do nada aconteceu isso que está em anexo, após conectei o note em uma HDMI e está tudo OK, acredito então que seja problema na tela

 

O cabo de conexão do monitor é de fácil acesso para eu tentar ver se não é um mal contato ou o negócio é mandar para a garantia de uma vez

 

O quê, exatamente, aconteceu? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando dai a tela ficou desse jeito, com diversos pixels vermelhos, reiniciei e nao resolveu, testei os dois drivers estavam OK, então liguei o note pelo HDMI em um monitor e estava tudo OK. Acho que é mal contado no cabo flat da tela, só nao sei como acessa-lo. Realizei um teste de cores do monitor que a dell recomenda segurando o botao power + D por 5seg. e aparentemente esta ok. Alguem pode realizar este teste e me informar qual a sequencia de cores que aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando dai a tela ficou desse jeito, com diversos pixels vermelhos, reiniciei e nao resolveu, testei os dois drivers estavam OK, então liguei o note pelo HDMI em um monitor e estava tudo OK. Acho que é mal contado no cabo flat da tela, só nao sei como acessa-lo. Realizei um teste de cores do monitor que a dell recomenda segurando o botao power + D por 5seg. e aparentemente esta ok. Alguem pode realizar este teste e me informar qual a sequencia de cores que aparece?

É difícil saber sem conhecer a imagem original, mas então, nessa segunda foto, o plano de fundo não era pra ser dessa cor? Ou você tá se referindo àqueles pontos vermelhos no canto superior direito da tela?

 

E na primeira foto, esses pontos pretos ao redor do logo da Dell, é disso que você tá falando também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil saber sem conhecer a imagem original, mas então, nessa segunda foto, o plano de fundo não era pra ser dessa cor? Ou você tá se referindo àqueles pontos vermelhos no canto superior direito da tela?

 

E na primeira foto, esses pontos pretos ao redor do logo da Dell, é disso que você tá falando também?

Cara aquela primeira imagem é a tela inicial da Dell, era pra ser tudo preto e o logo da Dell no meio, a segunda imagem é essa windows_blue__8_1_by_snowleopard64-d6lpy

Abri e mexi no cabo, continuou na mesma, agora ela voltou ao normal da mesma maneira q tinha dado problema, vou ficar verificando vamos ver

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, em relação a lentidao do note  na barra de rolagem de sites como facebook,  foi resolvido, o que  ficou claro é que se voce usar seu pc no modo economico de bateria,  ele destroi a sua performace.

A questão do economia de energia ele chega baixar a velocidade do clock do processador para 750Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.boadica.com.br/pesquisa/arm_hd/precos?ClasseProdutoX=15&CodCategoriaX=6&XT=2&curpage=1&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

 

 

gente, esse site é de confiança, mas só serve p/ quem é do rio de janeiro, ele tem uma lista milhoesde lojas, com os preços de todas as peças,

é muito util e eu sempre compro por ele,  por que vou buscar pessoalmente na loja. ou seja, alem de tudo nao tem frete p/ mim.

 

o problema é que ele tem de tudo, peças boas e peças ruins de tudo de informatica que voce imaginar ( até games consoles etc. )


a minha duvida é a seguinte, sei que o 840 evo da Samsung é o mais TOP, o melhor ssd, mas ta bem caro, e eu queria saber sobre esse kingston :
Kingston SSDNow V300 Series SV300S37A/240G 2.5" 240GB SATA III Internal Solid State Drive (SSD)

 

é o de 240gb mais barato, ta saindo a R$328,99 a vista,  e eu quero saber de vocês se é um bom ssd para meu vostro.  se a diferença dele para o evo de 240 chega a ser absurda.

 

abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.boadica.com.br/pesquisa/arm_hd/precos?ClasseProdutoX=15&CodCategoriaX=6&XT=2&curpage=1&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

 

 

gente, esse site é de confiança, mas só serve p/ quem é do rio de janeiro, ele tem uma lista milhoesde lojas, com os preços de todas as peças,

é muito util e eu sempre compro por ele,  por que vou buscar pessoalmente na loja. ou seja, alem de tudo nao tem frete p/ mim.

 

o problema é que ele tem de tudo, peças boas e peças ruins de tudo de informatica que voce imaginar ( até games consoles etc. )

a minha duvida é a seguinte, sei que o 840 evo da Samsung é o mais TOP, o melhor ssd, mas ta bem caro, e eu queria saber sobre esse kingston :

Kingston SSDNow V300 Series SV300S37A/240G 2.5" 240GB SATA III Internal Solid State Drive (SSD)

 

é o de 240gb mais barato, ta saindo a R$328,99 a vista,  e eu quero saber de vocês se é um bom ssd para meu vostro.  se a diferença dele para o evo de 240 chega a ser absurda.

 

Abraços

 

 

Esses Kingston tiveram uma bronca aí, que eram bons no começo, mas depois começaram a ser fabricados com chips de memória de baixa qualidade. Ouvi dizer que esse problema era só nos de 120GB, e que os de maior capacidade tavam com os chips bons ainda. Dá uma pesquisada sobre isso, tem como saber de acordo com o número de série deles, mas não sei qual o critério exato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Kingston tiveram uma bronca aí, que eram bons no começo, mas depois começaram a ser fabricados com chips de memória de baixa qualidade. Ouvi dizer que esse problema era só nos de 120GB, e que os de maior capacidade tavam com os chips bons ainda. Dá uma pesquisada sobre isso, tem como saber de acordo com o número de série deles, mas não sei qual o critério exato.

pesquisei bastante, só achei 1 forum com 1 topico comparando os 2 ssds, o evo vs v300,

 

http://www.ssdreview.com/review/compare/samsung-serie-840-evo-250gb-25-inch-ext0ab0q,kingston-ssdnow-v300-240gb-25-inch-505cua/asssdbenchmark.html

pelo pouco que entendo, e pelo meu uso ( games, filmes, excel), nao acho que  a diferença em desempenho seja relevante no nosso vostro.

 

acho que vou dele, porque a diferença de preço tb está em 120 reais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei bastante, só achei 1 forum com 1 topico comparando os 2 ssds, o evo vs v300,

 

http://www.ssdreview.com/review/compare/samsung-serie-840-evo-250gb-25-inch-ext0ab0q,kingston-ssdnow-v300-240gb-25-inch-505cua/asssdbenchmark.html

pelo pouco que entendo, e pelo meu uso ( games, filmes, excel), nao acho que  a diferença em desempenho seja relevante no nosso vostro.

 

acho que vou dele, porque a diferença de preço tb está em 120 reais !

A pesquisa era sobre os SSDs Kingston e o lote com chips de memória de baixa qualidade, não um comparativo entre os Kingston e os Samsung :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e se em vez do SSD colocar um HD de 7200rpm não melhora? ...Muito caro este tal de ssd kkkk

Um HD de 7200 consome mais bateria e esquenta mais. Existe melhora em relação ao de 5400, claro, mas nem de longe tão significativa quanto de qualquer HD pra um SSD. É só sacar uns benchmarks :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!