Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

gente, nao estou aguentando esperar até dia 30, o meu vostro ta lento demais ! gente ta triste !

e ja vi energia, ja vi programinha, ja vi limpeza, esse vostro ta lerdo.

teste:

 

entrem www.vagalume.com.br

dai madem rodar uma play list,

quando dou play, o audio vai legal, mas o video... trava, para, e nao acompanha o audio... triste ,,,  muito triste, alguem tem solução p/ isso ? pegarei memoria e pegarei sdd...

 

o que eu mais fico bolado é meu desktop idoso ( assinatura  querido phenon II ) rodar absurdamente liso, e o meu vostro ta nessa lerdeza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, nao estou aguentando esperar até dia 30, o meu vostro ta lento demais ! gente ta triste !

e ja vi energia, ja vi programinha, ja vi limpeza, esse vostro ta lerdo.

teste:

 

entrem www.vagalume.com.br

dai madem rodar uma play list,

quando dou play, o audio vai legal, mas o video... trava, para, e nao acompanha o audio... triste ,,,  muito triste, alguem tem solução p/ isso ? pegarei memoria e pegarei sdd...

Não sei se você já respondeu, mas quando ele fica lento e você abre o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc), o que mostra como sendo o maior consumidor de processamento e memória? Aliás, o gargalo é o processador ou a memória, de acordo com ele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já respondeu, mas quando ele fica lento e você abre o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc), o que mostra como sendo o maior consumidor de processamento e memória? Aliás, o gargalo é o processador ou a memória, de acordo com ele?

 

então, a memoria pelo monitor de recursos do Windows segue com 62mb livre somente, e o disco fica travando muito  tambem.  pelo agendador de tarefas, será que meu hd veio com defeito ?

nao estranharia se fosse o HD  que tivesse bichado... eu zerei os arquivos de paginação p/ ve se melhorava o desempenho, mas nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a memoria pelo monitor de recursos do Windows segue com 62mb livre somente, e o disco fica travando muito  tambem.  pelo agendador de tarefas, será que meu hd veio com defeito ?

nao estranharia se fosse o HD  que tivesse bichado... eu zerei os arquivos de paginação p/ ve se melhorava o desempenho, mas nada resolveu.

Tem uns programas pra testar a "saúde" do HD, já tentou? Não sei dizer o nome de nenhum infelizmente.. Hahah :P

 

Já entrou em contato com a Dell pra ver se sugerem algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns programas pra testar a "saúde" do HD, já tentou? Não sei dizer o nome de nenhum infelizmente.. Hahah :P

 

Já entrou em contato com a Dell pra ver se sugerem algo?

5° periodo de contabilidade, estagiando, e morando longe de tudo, alem de estar na semana anterior das minhas provas finais  de periodo, só p/ piorar passeia noite de ontem fazendo trabalho, me ferrei no teste, e  amanha tem apresentação, sendo que estou a 36h acordado =0

mas vou dar uma olhada nesses programas de testar hd

segue o em anexo teste do meu hd pelo programa diskmark

segue link :

http://www.networkdls.com/Software/Release/View/DiskMark/1007

ta ruim?

post-731709-0-08432100-1416361474_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5° periodo de contabilidade, estagiando, e morando longe de tudo, alem de estar na semana anterior das minhas provas finais  de periodo, só p/ piorar passeia noite de ontem fazendo trabalho, me ferrei no teste, e  amanha tem apresentação, sendo que estou a 36h acordado =0

mas vou dar uma olhada nesses programas de testar hd

segue o em anexo teste do meu hd pelo programa diskmark

segue link :

http://www.networkdls.com/Software/Release/View/DiskMark/1007

ta ruim?

 

 

Rapaz, não entendo muito de benchmark de HD, mas acho que tá meio baixo, sim. Sei lá, lembro que uma vez transferi dados de um SSD pra um HD dentro de um mesmo desktop pra testar a velocidade (acho que até postei aqui nesse tópico), e tava batendo constante em 80MB/s. No entanto, agora lembrei que o HD era de 7200RPM, então, de repente... Enfim, não sei. Deixo pros entendidos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema do companheiro ai ... travando muito este note já fiz de tudo e o disco sem fazer nada continua nos 100%

 

 

Outra Coisa Far Cry 4 está jogável 

 

 

então, a memoria pelo monitor de recursos do Windows segue com 62mb livre somente, e o disco fica travando muito  tambem.  pelo agendador de tarefas, será que meu hd veio com defeito ?

nao estranharia se fosse o HD  que tivesse bichado... eu zerei os arquivos de paginação p/ ve se melhorava o desempenho, mas nada resolveu.

 

 

Deem uma olhada se não é as atualizações do windows que estão consumindo o disco. 

Já peguei uma maquina que as att deixavam o disco em 100% e pelos notes serem novos pode ocorrer de estar atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows update ta att, sempre deixo em dia.

 

já fez a manutenção remota da dell?

 

to com o mesmo problema do companheiro ai ... travando muito este note já fiz de tudo e o disco sem fazer nada continua nos 100%

 

 

Outra Coisa Far Cry 4 está jogável 

 

desculpe, qual suas configurações? rodando no low? fps? com game booster? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se alguem no mundo é *****, esse alguem é você kkkk... eu nunca iria reparar esse detalhe ai de executar com o dispositivo de maior desempenho BF3 agora no ultra 40 fps :o

 

Ainda tá bom o BF3? Servers cheios, sem hacker, etc?

To afim de instalar esse ou o CoD Black Ops II, eu viciava demais no Xbox.

Mas nem sei se esse CoD roda no Vostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu note esta demorando muito para reiniciar e pelo gerenciador de tarefas da para ver que o Disco fica a maioria do tempo em 100% alguém já passou por isso ?

 

Por algum acaso já usastes ele para acessar Bancos, em especial Banco do Brasil? Pode ver se não tem o G-Buster instalado? Tua versão é a de 4GB?

Ainda tá bom o BF3? Servers cheios, sem hacker, etc?

To afim de instalar esse ou o CoD Black Ops II, eu viciava demais no Xbox.

Mas nem sei se esse CoD roda no Vostro.

 

Roda. Já joguei Ghosts.

 

5° periodo de contabilidade, estagiando, e morando longe de tudo, alem de estar na semana anterior das minhas provas finais  de periodo, só p/ piorar passeia noite de ontem fazendo trabalho, me ferrei no teste, e  amanha tem apresentação, sendo que estou a 36h acordado =0

mas vou dar uma olhada nesses programas de testar hd

segue o em anexo teste do meu hd pelo programa diskmark

segue link :

http://www.networkdls.com/Software/Release/View/DiskMark/1007

ta ruim?

 

 

Rafael, vá atrás disso. 36MB é MUITO RUIM.

 

Vou testar em casa no meu e posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum acaso já usastes ele para acessar Bancos, em especial Banco do Brasil? Pode ver se não tem o G-Buster instalado? Tua versão é a de 4GB?

Roda. Já joguei Ghosts.

Rafael, vá atrás disso. 36MB é MUITO RUIM.

Vou testar em casa no meu e posto o resultado.

postei um exame do meu HD, saberia dizer se as taxas estão normais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum acaso já usastes ele para acessar Bancos, em especial Banco do Brasil? Pode ver se não tem o G-Buster instalado? Tua versão é a de 4GB?

 

Roda. Já joguei Ghosts.

 

Rafael, vá atrás disso. 36MB é MUITO RUIM.

 

Vou testar em casa no meu e posto o resultado.

 Sim a minha versão é de 4GB, nada de banco ou game booster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, fiz o teste novamente p/ ter certeza que meu Vostro está ruim, cara, eu sempre tratrei meu notebook com maior carinho do mundo, mas sempre identifiquei essa lentidão... agora terei uma dor de cabeça absurda... vamos ver a resposta da dell p/ esse problema, sei que não sou o primeiro que isso ocorre, aqui no fórum teve casos piores desses hds, li nos posts la de trás que tinha gente que além de lento o hd fazia muito barulho....


alguém que já teve experiência de garantia com a dell, pode dar algum feedback ?

sexta feira vou começar uma saga....

juntando com o atraso que tive na minha entrega, minha experiência com a dell não está nem de longe boa.


post-731709-0-05691500-1416446771_thumb.
post-731709-0-08432100-1416361474_thumb.

gente  fiz uma ultima vez o teste e o resultado é ainda pior. desativei o cache do Windows ( estranho pois já havia desabilitado) e caiu para uma taxa ridícula, em contra partida, consegui safar o desempenho, porque ta sendo tudo feito na memoria ram. só sinto pena dos funcionários da dell que vão me atender. - status do facebook, se sentido furioso.

 

post-731709-0-05691500-1416446771_thumb.

post-731709-0-74561800-1416449052_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, fiz o teste novamente p/ ter certeza que meu Vostro está ruim, cara, eu sempre tratrei meu notebook com maior carinho do mundo, mas sempre identifiquei essa lentidão... agora terei uma dor de cabeça absurda... vamos ver a resposta da dell p/ esse problema, sei que não sou o primeiro que isso ocorre, aqui no fórum teve casos piores desses hds, li nos posts la de trás que tinha gente que além de lento o hd fazia muito barulho....

alguém que já teve experiência de garantia com a dell, pode dar algum feedback ?

sexta feira vou começar uma saga....

juntando com o atraso que tive na minha entrega, minha experiência com a dell não está nem de longe boa.

 

gente  fiz uma ultima vez o teste e o resultado é ainda pior. desativei o cache do Windows ( estranho pois já havia desabilitado) e caiu para uma taxa ridícula, em contra partida, consegui safar o desempenho, porque ta sendo tudo feito na memoria ram. só sinto pena dos funcionários da dell que vão me atender. - status do facebook, se sentido furioso.

 

 

Hahah, você não deu sorte mesmo :/ Mas lembra que o pobre funcionário não tem culpa da história, quanto mais de boa você for, mais chances dele correr atrás de resolver ou chamar quem saiba :P

 

Em tempo: certeza que você ativou o modo de alto desempenho mesmo durante uso da bateria? Porque notei que, em um dos seus prints, você tá usando ele desplugado da tomada, e a bateria tá já acabando, inclusive... Isso não teria influenciado no resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nesse ultimo, olha  a taxa...

a dell não teve pena de mim quando me mandou notebook bichado, então só irei retribuir.

 

se fosse o único problema, mas juntando os atrasos na entrega... fica ruim de não ficar irritado.

 

Amigos com problema de lentidão tenho a solução : DESABILITAR O CACHE DO HD !! ! !

 

meu computador, no disco rígido, clica com o botão direito em cima dele e ai :

aba hardware 
lá nessa aba, vai ter propriedades clica lá !

 

em seguida, vai abrir outra janela, então na aba geral, vai ter  alterar configurações , e então ABA POLÍTICAS !

DAI voce DESMARCA TODAS AS OPÇÕES !


provavelmente  isso ira resolver ! não esqueçam de usar o programa que eu indiquei p/ vocês o DISKMARK.

 

ele vai medir a taxa igual mediu no meu, e então vocês vão saber o que fazer.  eu vou comprar um ssd, vou trocar o hd, mas preciso resolver esse problema antes...

 

depois de testar com o diskmark vocês vão ter certeza que o HD  de vocês está estão RUIM quanto o meu ! e vamos meter pau na dell.

 Eu aqui perdendo meu tempo a muito tempo reclamando do desempenho... e meu hd ruim! gente ! a dell ta me passando muito raiva.

 

 

vamos correr atrás dos nossos direitos. espero ter ajudado a todos !


 


 

post-731709-0-63309100-1416451005_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nesse ultimo, olha a taxa...

a dell não teve pena de mim quando me mandou notebook bichado, então só irei retribuir.

se fosse o único problema, mas juntando os atrasos na entrega... fica ruim de não ficar irritado.

Amigos com problema de lentidão tenho a solução : DESABILITAR O CACHE DO HD !! ! !

meu computador, no disco rígido, clica com o botão direito em cima dele e ai :

aba hardware

lá nessa aba, vai ter propriedades clica lá !

em seguida, vai abrir outra janela, então na aba geral, vai ter alterar configurações , e então ABA POLÍTICAS !

DAI voce DESMARCA TODAS AS OPÇÕES !

provavelmente isso ira resolver ! não esqueçam de usar o programa que eu indiquei p/ vocês o DISKMARK.

ele vai medir a taxa igual mediu no meu, e então vocês vão saber o que fazer. eu vou comprar um ssd, vou trocar o hd, mas preciso resolver esse problema antes...

depois de testar com o diskmark vocês vão ter certeza que o HD de vocês está estão RUIM quanto o meu ! e vamos meter pau na dell.

Eu aqui perdendo meu tempo a muito tempo reclamando do desempenho... e meu hd ruim! gente ! a dell ta me passando muito raiva.

vamos correr atrás dos nossos direitos. espero ter ajudado a todos !

Rapaz teu HD ta péssimo so pra ti ter uma ideia tenho um note aqui que o HD tem mais de dois anos de uso e a velocidade media do HD e de 60 a 80 mb isso que já ta gasto.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dell não teve pena de mim quando me mandou notebook bichado, então só irei retribuir.

 

se fosse o único problema, mas juntando os atrasos na entrega... fica ruim de não ficar irritado.

 

e vamos meter pau na dell.

 Eu aqui perdendo meu tempo a muito tempo reclamando do desempenho... e meu hd ruim! gente ! a dell ta me passando muito raiva.

 

 

vamos correr atrás dos nossos direitos. espero ter ajudado a todos !

 

 

Então, cara, desculpa, mas isso é uma estupidez... Eu entendo que a raiva é imensa, provavelmente eu estaria tão chateado como você, se tivesse passado pelos mesmos problemas. Mas dizer "a dell não teve pena de mim, vou retribuir (no atendente!!)" é a mesma coisa de você sofrer um acidente de carro num Corolla, perder um dedo, e em retaliação, querer matar a recepcionista da concessionária da Toyota. Simplesmente não faz sentido nem vai ajudar em nada. Não seja esse cara, por favor.

 

De resto, concordo, tem que correr atrás dos seus direitos, sim. Mas de forma civilizada. A Dell oferece garantia, oferece assistência na sua residência, temos inúmeros relatos aqui de pessoas que utilizaram a garantia e a Dell trocou a peça sem perguntar quase nada. Você sequer tentou utilizar a garantia ainda, e já tá aí praticamente dizendo que a Dell fez isso de propósito. Já não é a primeira vez que você "solta os cachorros" aqui nesse tópico (não que você não tenha tido razão de ficar irritado em ambos os casos), tenta dar uma relaxada aí, que quem vai morrer de enfarto é você, não a Dell ;) No máximo, o atendente vai ficar chateado, e vai fazer de tudo pra NÃO resolver o seu problema, é isso que você ganha.

 

Enfim, é isso. Você faz como achar melhor, mas se quiser um conselho: relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei cobrar e sempre cobro meus direitos de forma civilizada, " protestar " aqui, é um direito que me cabe. Nunca sequer xinguei um profissional que me atende, nunca faltei com a verdade sobre os fatos, e sei cobrar meus direitos, vir aqui e mostrar p/ todo mundo a minha dor de cabeça já é o meu protesto, antes de comprar as pessoas vão pensar um pouco mais e  exercendo seu poder de escolha.. podem  optar por outra marca ou não. Minha experiência com o call da dell é péssima, depois de estourar o prazo de entrega, a  resposta que me deram foi : O PRAZO DE ENTREGA É UM PRAZO PREVISTO e não o prazo que será entregue.  p/ mim isso já foi uma falta de respeito sem tamanho, em outras palavras, a empresa não tem prazo p/ entregar o que comprei. Briguei muito por essas coisas, meu problema demorou dias p/  ter uma resposta, em vez de receber um pedido de desculpas, a empresa simplesmente disse que " é um prazo previsto".  Baseado nisso eu descarrego meu RAGE.

 

não sei vocês, mas, pagar por um equipamento defeituoso, e sem prazo de entrega é de perturbar o juízo de qualquer pessoa, é fato isso não ser exemplo majoritário dentre os processos de aquisição, mas, também é fato que o ocorre nesse momento comigo.

na sexta feira entrarei com o pedido de reparo do equipamento e postarei aqui os detalhes de tudo o que faço com meu equipamento. Sendo bom ou ruim, sempre posto, elogio quando tem que elogiar, e reclamo quando tem que ser feito.

 

e confesso que acho legal essa iniciativa da empresa de colocar um funcionário aqui p/ proteger o nome da companhia. ;)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!