Ir ao conteúdo

Panasonic e seus novos modelos, prestam?

Brook

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com muita dúvida sobre qual TV comprar e as Panasonic sempre tiveram boas referências e durabilidade (pelo menos quando eu era mais novo). Porém, fui às lojas e me deparei com muitos novos modelos, com imagens boas, design elegante, mas na internet não falam muito sobre elas. As TVs Panasonic que estou pensando em adquirir são as seguintes:

1. TV LED 39" Panasonic TC-L39EL6B
  2. TV LED 42" Panasonic TC-L42E5BG

Porém, também estou com dúvidas se devo comprar de marcas que estão no auge (Sony, Samsung ou LG). Particularmente estou de olho em duas:

1. TV LED Sony 40" Kdl-40r485a
  2. TV LED LG 42" LN5700

Obs.: é para filmes e jogos.

Agradeço, pessoal.

Ninguém pra dar alguma luz pra mim??? :(

Postado

Macom, esses modelos são bem interessantes mesmo. Mas você tem algum feedback que possa disponibilizar sobre as Panasonic?

Alguém mais pra contribuir?

Postado

O modelo Panasonic TC-L42E5BG seria equivalente a LG LN5700, porém o segundo leva vantagem por oferecer uma maior quantidade de recursos.

O modelo Panasonic TC-L39EL6B não existe praticamente informação.

Não listei esses modelos pelo fato deles não apresentarem as melhores condições em qualidade de imagem + recursos + preço

Postado

Vale a pena observar, se você irá utilizar um pendrive ou um HD Externo junto com seu televisor. Caso sim, recomendo os televisores da LG, pois fazem leitura de diversos formatos, até mesmo os mais populares como: .mkv; .avi; .rmvb. Quanto a isso, até pouco tempo atrás, os televisores Sony deixavam um pouco a deseja, não fazia leitura desses formatos e restringia-se ao .mp4 e suas variações. Os da Samsung, também, faz a leitura de diversos formatos assim como os da LG.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!