Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou quebrar meu PC


_Light_

Posts recomendados

hahaha, fala galera, então, apesar do título do post ser dramático, está quase se tornando realidade. Eu já não consigo usar o meu PC há um tempinho, coisa de 3 anos mais ou menos, HAHAHAHA, tudo isso lutando para resolver um problema que se arrasta durante esses últimos 36 meses... É o seguinte, minha história começa em 2010, quando um raio caiu perto daqui de casa e desligou meu PC. Após isso, meu PC não funcionou mais durante um tempo, até eu descobrir que meu processador havia queimado (cheguei a comprar outra placa mãe achando que era ela : (). Enfim, como estava na garantia, troquei o processador e o PC voltou a funcionar de boa. Passado algum tempo, o PC começou a apresentar problemas para iniciar (apresentava erro de VGA BIOS no LCD Poster e a GTX 295 ficava com uma luz vermelha acesa) ou, quando ligava, dava tela azul depois de algum tempo (erro de nvlddmkm.sys) ou não reconhecia a placa de vídeo nos devices (erro 43). Nesses últimos 3 anos, venho tentando diversos testes mas simplesmente não consigo resolver o problema. Atualmente estou com uma Geforce 8800GT emprestada do meu irmão para fazer uns testes mas, novamente, venho tendo problemas. Quando o PC liga e consegue reconhecer a placa de vídeo, ele até roda tranquilo, mas se tento executar um jogo, por mais leve que seja, o PC congela e só volta reiniciando. Estou a ponto de tacar fogo nesses circuitos fdps hahahahaha. Agora estou suspeitando que talvez a fonte seja o meu problema, mas não tenho como arrumar outra para testar. E agora, José?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!