Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica envelhece?


Baquelite

Posts recomendados

Saudações pessoal...

Possuo uma pasta térmica Zalman ZM-STG2 "nova", nunca usei, mas já tem seus 4 aninhos... hoje fui verificar a situação dela e vi que ela é mais pastosa que a Arctic Silver 5. Não sei se este é o termo correto mas, de outra forma, quero dizer que a AS5 é mais "líquida"!! Só que esta AS5 que eu comparei já tem seus 3 anos também... :P

Tive que aplicar uma certa força para apertar a seringa da zalman, mas a pasta estava bem moldável... espalhei ela no papel sem problemas. Não estava "dura". Já a AS5 estava quase "líquida", muito fácil de espalhar!

A questão é, pasta térmica tem prazo de validade? Normalmente uma pasta nova é mais líquida? Vou ter que desembolsar 40 dilmas numa pasta nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações pessoal...

Possuo uma pasta térmica Zalman ZM-STG2 "nova", nunca usei, mas já tem seus 4 aninhos... hoje fui verificar a situação dela e vi que ela é mais pastosa que a Arctic Silver 5. Não sei se este é o termo correto mas, de outra forma, quero dizer que a AS5 é mais "líquida"!! Só que esta AS5 que eu comparei já tem seus 3 anos também... :P

Tive que aplicar uma certa força para apertar a seringa da zalman, mas a pasta estava bem moldável... espalhei ela no papel sem problemas. Não estava "dura". Já a AS5 estava quase "líquida", muito fácil de espalhar!

A questão é, pasta térmica tem prazo de validade? Normalmente uma pasta nova é mais líquida? Vou ter que desembolsar 40 dilmas numa pasta nova?

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-prazo-validade/415880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...