Ir ao conteúdo

Rede wireless acesso limitado

Lucasdias97

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo no fórum gostaria que vocês me ajudassem em um problema..

Bom, tenho contratado a VIVO SPEEDY 2 mb e roteador da pacific, ligado em um computador de mesa, 2 notebooks 5 smartphones e 1 tablet, ela se conecta normalmente mais eu estou navegando na internet, e do nada a internet aparece com acesso limitado em todos os dispositivos, só volta a funcionar quando eu desligo o modem e o roteador mais depois acontece de novo e de novo isso começou a acontecer depois que eu mudei de residencia, alguem poderia me ajudar ? já procurei no forum, achei bastante gente com esse mesmo problema mais nenhum do mesmo jeito que o meu.. obrigado desde já

• Membro VIP
Postado

Parece ser problema no roteador.

Ele não suporta as conexões simultâneas, verifique a fonte dele já que deve tratar de um equipamento com algum tempo de uso.

Postado

Obrigado pela ajuda, estou pensando em comprar outro roteador mais estou com medo do problema não ser nele.. você pediu pra mim dar uma olhada na fonte, ela deve aparentar algum problema visivel ? tem alguma outra maneira de detectar o problema no roteador ?

Obrigado..

• Membro VIP
Postado

Pelo que entendo os equipamentos estão conectados sem fio em sua maioria, neste caso apenas trocando o roteador por outro ou mesmo testando o mesmo com outra fonte.

Qual o modelo do roteador?

• Membro VIP
Postado

Ao que parece o roteador já tem algum tempo de uso, existe a possibilidade da fonte ou algum outro componente esteja dando sinais de desgaste. Uma fonte defeituosa causa problemas aleatórios por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!