Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Até R$ 1600


Posts recomendados

Estou montando um computador, já pesquisei a maioria das peças, gostaria que dessem algumas opiniões, quem sabe posso melhorar algo. Já possuo um monitor que pretendo continuar usando. O HD ainda tenho que testar se a minha não queimou junto com a antiga mobo e GPU, mas sugestões são bem vindas. Pretendo pagar à vista, no momento com o desconto à vista do kabum está saindo entre 1541~1471, dependendo da fonte da configuração. Poderia melhorar algo? Desde já agradeço.

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz

Placa de video: GeForce GTX550 TI

Mobo: GigaByte GA-78LMT-S2

Memória (2x): Corsair 4GB 1333Mhz DDR

Fonte: Corsair 430W CX430M ATX

Fonte 2: Corsair ATX 450W

Gabinete

A primeira fonte não está com disponibilidade, então estava pensando em pegar a segunda, que por sinal é até mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a configuração postada mesmo, com a fonte corsair 430w cx430m.

Em relação a fonte ainda, eu posso ligar ela direto na tomada? talvez com um filtro de linha?

Eu uso um estabilizador Sms Revolution 3L de 300VA, mas esse creio que não da pra ser usado com a fonte né?

Olha, acho que o mínimo é um filtro de linha. Se as condições da rede de energia onde você mora forem muito ruins (energia oscilando constantemente), ou se não tiver aterramento nas tomadas aí na sua casa, talvez fosse legal pensar num dispositivo anti surto, que oferece mais proteção do que um filtro de linha comum.

Dê uma olhada, mais uma vez, no setor de fontes. Lá é bem explicado que não se deve utilizar estabilizadores com PCs.

Depois de proteger o teu novo equipamento, aí você pode curtir a sua máquina sem preocupações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...