Ir ao conteúdo

Duvida sobre a placa de som..

lucasfk10

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um mic que na minha placa de som, o som sai chiado, mas quando eu ponho no note da minha irmã o som sai perfeito, sem nada.. é problema na minha placa de som? uma placa de som offboard resolveria? tem alguma boa pra indicarem por menos de 100R$?

OBS: Já tentei atualizar todos os drivers...

• 2 semanas depois...
Postado

Ola amigo , So iniciante mas ja resolvi esse seu caso :lol: , use esse link veja o tutorial para saber

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=xYiLJmBqi_w]Como tirar o Chiado da caixa de som (Chiado Nunca Mais) - YouTube[/ame]

Qualidade Ruim :angry:

Ass ; Juan Informatica

Ajudei ?? Se ajudei da um obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Olá, boa tarde ...

Queria que vocês pudessem me ajudar ??? Tenho um PC - Positivo - Placa-Mãe : POS-EIH61E. E tenho uma placa de som: Placa de Som Genius PCI SM- Live - Sound Maker Value 5.1 http://www.kabum.com.br/produto/3247/placa-de-som-genius-pci-sm-live-sound-maker-value-5-1-31720009100- igual a essa do link ... A questão é que a placa-mãe do meu pc tem entrada PC1 X1 E ESSA PLACA DE SOM da genius é só pci express... e tenho visto na net que não tem muita opção custo/benefício no mercado atual. Então eu queria pode usa-lá de alguma forma - tipo se existe um adptador confiável outra opção ... por quê eu tenho dois sistema 2.1 de audio C3 TECH ... E QUERIA FAZER UM SISTEMA DE AUDIO TIPO 4.2 ASSIM PODERIA VER MEUS FILMES E SÉRIES COM AUDIO MELHOR E COMO SE FOSSE UM SISTEMA HOMER THEATER !!! AGUARDO SUA ATENCIOSA RESPOSTA ... WALACE LACERDA MANHUMIRIM LESTE MG VOCÊS PODEM ME AJUDAR NESTE PROBLEMA

Postado

• Olá, boa tarde ...

Queria que vocês pudessem me ajudar ??? Tenho um PC - Positivo - Placa-Mãe : POS-EIH61E. E tenho uma placa de som: Placa de Som Genius PCI SM- Live - Sound Maker Value 5.1 http://www.kabum.com.br/produto/3247/placa-de-som-genius-pci-sm-live-sound-maker-value-5-1-31720009100- igual a essa do link ... A questão é que a placa-mãe do meu pc tem entrada PC1 X1 E ESSA PLACA DE SOM da genius é só pci express... e tenho visto na net que não tem muita opção custo/benefício no mercado atual. Então eu queria pode usa-lá de alguma forma - tipo se existe um adptador confiável outra opção ... por quê eu tenho dois sistema 2.1 de audio C3 TECH ... E QUERIA FAZER UM SISTEMA DE AUDIO TIPO 4.2 ASSIM PODERIA VER MEUS FILMES E SÉRIES COM AUDIO MELHOR E COMO SE FOSSE UM SISTEMA HOMER THEATER !!! AGUARDO SUA ATENCIOSA RESPOSTA ... WALACE LACERDA MANHUMIRIM LESTE MG VOCÊS PODEM ME AJUDAR NESTE PROBLEMA

• Administrador
Postado
walacebola

Sua placa de som não é PCI Express, ela é uma placa de som PCI convencional... Nesse caso, se a sua placa mãe não tem slot PCI convencional, o correto seria você utilizar uma placa de som USB...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!