Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador am3+ fx 8320 8-core 3.5ghz 16mb amd


Raphanb0

Posts recomendados

Olá,

O Processador dará conta do recado tranquilamente. Atualmente o que manda nos jogos é a placa de video, já essa Gforce 210 é bem fraquinha. Ela vai rodar seu WOW, mas, acredito que se tiver uns $$$ a mais seria legal voce escolher uma ATI para fazer ''par'' com seu AMD. Uma ATI HD 6670 pra cima vai dar um ''pau'' nessa Nvidia 210 e não deve custar tão mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O Processador dará conta do recado tranquilamente. Atualmente o que manda nos jogos é a placa de video, já essa Gforce 210 é bem fraquinha. Ela vai rodar seu WOW, mas, acredito que se tiver uns $$$ a mais seria legal voce escolher uma ATI para fazer ''par'' com seu AMD. Uma ATI HD 6670 pra cima vai dar um ''pau'' nessa Nvidia 210 e não deve custar tão mais caro.

valeu ferinha ;)

Não tenho tanta informação sobre processadores da AMD, mais um amigo meu disse que esse Processador é comparado ao i3 da Intel é verdade ou mito ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ferinha ;)

Não tenho tanta informação sobre processadores da AMD, mais um amigo meu disse que esse Processador é comparado ao i3 da Intel é verdade ou mito ? '-'

Levando em consideração o preço do AMD, acho que é uma boa.

O Intel é cerca de 150$ a mais e dependendo do I3 terá desempenho inferior. A maior diferença entre eles é o consumo de energia, o AMD consome muito mais.

De uma olhada:

http://www.cpu-world.com/Compare/350/AMD_FX-Series_FX-8320_vs_Intel_Core_i3_i3-2100.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ferinha ;)

Não tenho tanta informação sobre processadores da AMD, mais um amigo meu disse que esse Processador é comparado ao i3 da Intel é verdade ou mito ? '-'

Na verdade em questão de jogos, o 8350 por exemplo é concorrente dos i5

Por exemplo, minha namorada tem um i5 760, no comparativo que vi, o 8350 é cerca de 30% mais eficiente (jogos onde se tenha aproveitamento dos 8 núcleos, enquanto o i5 é cerca de 10% melhor para tarefas cotidianas onde só se usa um ou dois dos núcleos.

Se sua ideia é jogar WOW pode pegar um fx 6300, ai você economiza no processador e na placa mãe (as placas mãe pros 8 núcleos saltam de preço em relação aos outros processadores da linha FX) e Investe a diferença em placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!