Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SENAC ou ANHEMBI MORUMBI para o curso de SISTEMA DE INFORMAÇÃO?


avs.atitude

Posts recomendados

Por ser da área de tecnologia e um curso voltado para informática, não pensei em outro lugar melhor para tirar essa duvida do que aqui no Clube do Hardware

Gostaria de saber qual dessas duas faculdades (SENAC e ANHEMBI MORUMBI) tem maior conceito no mercado de trabalho no curso de Sistema de Informação, desde já agradeço a melhor resposta.:wacko:

Observações:

Avaliação do GUIA DO ESTUDANTE:

4 estrelas: Senac n/i.

3 estrelas Universidade Anhembi Morumbi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for julgar pelo site, o Senac ganha disparado! Demorei 5 segundos pra achar "Sistemas de Informação" no site do Senac e uns 40 segundos no site da Anhembi. Levando em contato o curso ser da áera de TI, o site é o cartão de visita que já causa impressão sobre a qualidade dos cursos de TI da instituição: 10 Senac x 0 Anhembi :P

Senac:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=1861&template=409.dwt&unit=NONE&testeira=723&type=G⊂=0

Anhembi:

http://portal.anhembi.br/estude-aqui/graduacao/cursos/sistemas-de-informacao/

Olhando friamente a Grade Curricular das duas, me agrada mais a do Senac. É o que posso te falar. Bom, cursei meu Técnico de Informática no Senac (turma-2008) e só tenho elogios. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber qual dessas duas faculdades (SENAC e ANHEMBI MORUMBI) tem maior conceito no mercado de trabalho no curso de Sistema de Informação

Como já falaram acima, fico com o SENAC também; embora se você tiver a opção SENAI em sua região, dá uma olhadinha antes de concluir algúma coisa.

Gosto do SENAC, mas atualmente, se tratando de disseminar a informação para demais usuários, eles estão mui bem esfolando o couro em seus livros na revenda ao varejo (usuário final); vejo isso como um mercantilismo, um ponto negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!