Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sabotag3

Pequeno upgrade para i3

Recommended Posts

então galera, to querendo rodar bf4 até já comprei e baixei, mas minha maquina atual ta apanhando feio :( é um . . .

Pentium G630 2,7ghz

2x2gb 1333mhz DDR3

GTS 450 1gb DDR5

como já vi muita gente rodando bf4 na gts 450 imagino que o cpu é que esta limitando mais, então pensei em pegar um core i3 3240 3.4ghz para ver se melhora, não jogo muito então o jogo rodando em low em 1366x768 ja estaria bom pra mim, sera qe vai resolver as quedas de fps ou sera que é a placa de video ?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
então galera, to querendo rodar bf4 até já comprei e baixei, mas minha maquina atual ta apanhando feio :( é um . . .

Pentium G630 2,7ghz

2x2gb 1333mhz DDR3

GTS 450 1gb DDR5

como já vi muita gente rodando bf4 na gts 450 imagino que o cpu é que esta limitando mais, então pensei em pegar um core i3 3240 3.4ghz para ver se melhora, não jogo muito então o jogo rodando em low em 1366x768 ja estaria bom pra mim, sera qe vai resolver as quedas de fps ou sera que é a placa de video ?:confused:

Opa colega. Pelo que vi o ideal pra rodar bem o BF4 era uns 8 GB de ram. E nesse caso específico, talvez uma placa de vídeo AMD da série Rx ou a HD 7xxx fosse te dar melhores resultados, por conta do Mantle usado no BF4.

Você está rodando o BF4 em que configurações? Multi ou single player?

Compartilhar este post

Link para o post

Então no single segura 40fps em low em 1366x768

o problema é no multi qe fica ~ 35fps, mas da qeda a todo instante, então vou por mais um modulo de 4gb (vai ficar com 6gb) a maior duvida era entre o cpu e vga, posso gastar até uns r$500, qal modelo de vga sera qe este cpu segura ?

valeu por ajudar man xD

Compartilhar este post

Link para o post
Então no single segura 40fps em low em 1366x768

o problema é no multi qe fica ~ 35fps, mas da qeda a todo instante, então vou por mais um modulo de 4gb (vai ficar com 6gb) a maior duvida era entre o cpu e vga, posso gastar até uns r$500, qal modelo de vga sera qe este cpu segura ?

valeu por ajudar man xD

Multiplayer exige maior poder de processamento, logo o que causa quedas de desempenho é o seu processador. Até onde sei, o processador tem um grande papel na definição do FPS mínimo, então creio que um Core i3 já seguraria a onda bem melhor que o Pentium G630, por conta do hyper threading e maior clock.

Eu acho que o processador seria prioridade. Depois de trocá-lo, veria como ficaria o jogo e demais aplicações, e só trocaria VGA e memória se realmente tivesse necessidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais