Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anticapella

Gputemp.exe parou de funcionar

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Quando inicio meu Windows 7 após alguns minutos aparece a mensagem ''Gputemp.exe parou de funcionar'' , tenho uma Gts250 250 aqui, desinstalei o Expert Tool e instalei uma versão mais nova dele e o problema ainda persiste, alguém tem uma dica ?? Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde a todos,

Quando inicio meu Windows 7 após alguns minutos aparece a mensagem ''Gputemp.exe parou de funcionar'' , tenho uma Gts250 250 aqui, desinstalei o Expert Tool e instalei uma versão mais nova dele e o problema ainda persiste, alguém tem uma dica ?? Obrigado a todos.

Gputemp.exe é um programa para monitorar a temperatura da placa de vídeo, pode remove-lo se quiser...

Veja se aparece no painel controle, adicionar remover programas e desinstale se quiser ou repare a instalação do mesmo...

Se quiser remover pelo prompt de comandos siga este link e copie a parte em vermelho no prompt como administrador...reinicie e vejase o problema continua...

http://windowsvc.com/bbs/board.php?bo_table=windowsvc&wr_id=77997

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda tekinha, fiz todo o procedimento, fui no adicionar e remover programas, desinstalei, depois entrei no prompt de comando e digitei os comandos, reiniciei e a mensagem continua a aparecer, quando entro em usuários/diretório/appdata/local/temp o arquivo gptutemp.exe se encontra lá ainda, tem outra sugestão ?

O malwarebytes anti-malware reconheceu o arquivo como trojan e o excluiu, o problema desapareceu, moderação pode trancar por favor, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais