Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses jogos de PS3 eu compro?


Maattsz

Posts recomendados

Tomb Raider é uma excelente pedida cara, pode ir nele sem medo.

Resident Evil 6 é dispensável cara, palavra de quem terminou todos os modos dele apenas para honrar o dinheiro gasto.

Far Cry 3 e Bioshock Infinite eu não joguei, então não posso opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se voce jogou os outros Bioshock's, não deixe o Infinite como primeira opção pois não segue a mesma linha do 1 e do 2 (que são ótimos e eu recomendo muito). Resident Evil da pra passar um tempo, até mesmo com um amigo se tiver dois controles. Eu iria de Tomb Raider também.

Far Cry 3 eu não joguei, então não posso falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
gostei demais do bioshock inifinity, porém acho que o farcry também é maneiro além de mais comprido...de qualquer forma compraria o bioshock...esse tomb raider ae não é muito curto?

Não é curto não, pelo menos não achei, já que não me foquei apenas em terminar a quest principal. Achei um jogaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses eu ficaria entre Bioshock Infinite e Tomb Raider.

Ambos são divertidos e têm campanhas com mais ou menos o mesmo tempo, em torno de 10-12 horas.

O Bioshock é em primeira pessoa, com elementos de suspense, conspiração e tem uma história densa para se envolver.

O Tomb Raider é mais ação, correria e tiros. Tem uma trama interessante, só que mais simples, mais direto ao assunto.

Se você quer um jogo mais frenético, do que tipo correr e atirar, com lutas intensas e de brinde uma gostosa, vá no Tomb.

Obs: Os puzzles complicados, que frustravam os jogadores nos jogos antigos, ficaram mais fáceis.

Se você quer um jogo onde você vive a história, se envolve com os ambientes, personagens, chega a parar para ouvir a conversa dos npcs, recomendo Bioshock.

Obs: Apesar do que disse, o jogo tem bastante ação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...