Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasvp95

Problema pc não liga.

Recommended Posts

Desculpe mas não sei se estou fazendo este post no lugar certo, mas assim meu problema é esse, comprei um kit placa mãe, processador e memória, tudo novo, ontem fui até a casa de meu amigo para instalar o windows dai instalei fiz tudo certo, chegando em casa hoje ao ligar o pc percebo que ele não liga, ele da uma girada no cooler do processador como se fosse ligar mas no mesmo instante ja para, ele só liga se colocar a fonte no 220v e ligar no estabilizador, porém meu estabilizador é 115v dai o pc liga mas não aparece nada, tentei ligar a fonte direto na tomada que é 220v e da a mesma coisa o cooler da uma girada mas ja para, ja fiz varios testes e nenhum funcionou, ja testei outro estabilizador, ja testei outra fonte, ja troquei de cabo de força, e não adianta da sempre a mesma coisa. Estou desesperado pois gastei mais de mil reais com essas peças novas, então espero que alguém consiga me ajudar. ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe mas não sei se estou fazendo este post no lugar certo, mas assim meu problema é esse, comprei um kit placa mãe, processador e memória, tudo novo, ontem fui até a casa de meu amigo para instalar o windows dai instalei fiz tudo certo, chegando em casa hoje ao ligar o pc percebo que ele não liga, ele da uma girada no cooler do processador como se fosse ligar mas no mesmo instante ja para, ele só liga se colocar a fonte no 220v e ligar no estabilizador, porém meu estabilizador é 115v dai o pc liga mas não aparece nada, tentei ligar a fonte direto na tomada que é 220v e da a mesma coisa o cooler da uma girada mas ja para, ja fiz varios testes e nenhum funcionou, ja testei outro estabilizador, ja testei outra fonte, ja troquei de cabo de força, e não adianta da sempre a mesma coisa. Estou desesperado pois gastei mais de mil reais com essas peças novas, então espero que alguém consiga me ajudar. ;/

Primeira coisa que faz errado é ligar seu PC em estabilizadores. Eles danificam seu PC, sabia? Aqui explica: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Segundo, pra te ajudar melhor, poste a configuração completa do PC, marca e modelo da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

olá boa tarde eu também estou com um pobrema ,meu pc estava assim ., e depois ele ligava e aprecia uma tela azul e desligava ,é um pc meio velho e uma IBM,thinkecentrem51,VERSÃO:2bkt47ABR,8141NPC, uma que eu aceesei até o site do fabricante,a LENOVO, mas nada adiantou ,sendo que o programa que eles me mandárão pressiza de internet para atualizar ,como proceder se não tenho o drive do modem para acessar a net,espero que vocês todos do fórum possa me ajudarr gratooo,,:(:angry:

Primeira coisa que faz errado é ligar seu PC em estabilizadores. Eles danificam seu PC, sabia? Aqui explica: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Segundo, pra te ajudar melhor, poste a configuração completa do PC, marca e modelo da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais